Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Um casal com diversos registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo, ameaça e associação para o tráfico, por preso mais uma vez nesta segunda-feira (25.01), na área central de Rondonópolis, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) para averiguar uma denúncia sobre venda de entorpecentes na região da Avenida 15 de Novembro. 

A equipe de investigação recebeu informações de que o suspeito, de 27 anos, que integra uma facção criminosa, estaria utilizando profissionais do sexo para traficar drogas no centro da cidade. Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada e os policiais flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os policiais abordaram os dois e com ela encontraram porções de maconha. Ao indagar o suspeito, este afirmou que o entorpecente era dele e que a mulher seria sua esposa. Aos investigadores, a suspeita afirmou ser garota de programa.

Diante das contradições apresentadas por ambos, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A mulher, de apenas 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o trafico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis, onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

PJC-MT

Talvez você também goste

Mato Grosso

ASSÉDIO – Cuidadora recusou ‘investidas’ do sobrinho da paciente e foi demitida

Uma cuidadora de idosos, 45 anos, denunciou o sobrinho da patroa, 40, por abuso e assédio sexual, moral e ainda pela demissão injusta, por não aceitar as ‘investidas’ do acusado,

MULHER INVADE VELÓRIO DO MARIDO DE CONFEITEIRA PARA COBRAR DOCES EM CAMPO GRANDE (VÍDEO)

Em Campo Grande (MS) uma mulher invadiu o velório do marido da confeiteira Dayane Cristina Bernardino para cobrar por doces que não foram entregues, o que resultou, segundo ela, na

Notícias

Homem é preso em flagrante por agredir companheira na rua em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (17.01), um homem por violência doméstica, no bairro Jardim Oliveira. A informação chegou via 190 que