CARMEM BETTI RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS NACIONAIS EM PRIMAVERA DO LESTE

CARMEM BETTI RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS NACIONAIS EM PRIMAVERA DO LESTE

A campanha eleitoral está em pleno vapor no município de Primavera do Leste-MT, o Tribunal Regional definiu as eleições suplementares e a data de 19 de novembro de 2017, como dia da nova eleição.

No sábado (28), uma reunião que contou com a presença do deputado federal Victorio Galli (PSC), o presidente nacional do PSC pastor Everaldo, o ex- prefeito de Primavera Getúlio Viana, o representante do deputado estadual Sebastião Rezende- seu assessor Cido Silva entre outros. Para consolidarem apoio à candidatura de Carmem Betti (PSC) e o vice Neri Gaiteiro (PDT).

A vereadora de Primavera do Leste-MT, Carmen Betti Borges de Oliveira (PSC) pode se tornar a primeira mulher a comandar a prefeitura do município.

Há muito tempo se dedica a comunidade primaverense, e sabe a importância de serviços públicos de qualidade para os munícipes. Além da experiência como parlamentar onde tem se destacado como agente fiscalizadora e conhecedora das demandas do município. Evangélica a este em seu segundo mandato como vereadora.

Getúlio Viana, Carmen Betti e o deputado federal Victorio Galli

A coligação “Avante Primavera” formada pelos partidos PDT e PSC é Davi contra Golias em referência ao relato bíblico, e que faz comparação ao concorrente que reuniu uma ampla coligação partidária.

Em sua fala simples e objetiva Carmem definiu sua posição:

“Quero ter a oportunidade de retribuir ao município, que muito me acolheu onde tenho família, amigos e sou grata em ver o sorriso nos olhos da população, que vai aumentar tenho certeza após a implementação dos avanços no atendimento na área de saúde que será uma de das prioridades, sobretudo com trabalho sério e transparente”.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Não categorizado

TJ-MT Impede interferência da AUDICOM-MT na prefeitura de Rondonópolis

O Tribunal de Justiça de MT indeferiu o pedido apresentado pela AUDICOM-MT, para impedir a adequação da estrutura administrativa da Unidade de Controle da Prefeitura de Rondonópolis. Na verdade, ao

Notícias 0 Comentários

CPI da Lava Toga na análise da CCJ

Pressão de colegas no Senado fez com que o presidente da Casa lesse o requerimento da CPI da Lava Toga. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, leu parecer da Advocacia

Mato Grosso 0 Comentários

CARREATA PELO VOTO IMPRESSO EM CUIABÁ FOI A MAIOR JÁ REGISTRADA

Uma Carreata com objetivo de demonstrar apoio à lei do voto impresso reuniu centenas de carros, motos, carretas e caminhões em Cuiabá neste domingo(25). Um dos lideres da direita Mato

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta