Assessoria Carlos Júnior recebe Moção de aplausos da ALMT

Carlos Júnior recebe Moção de aplausos da ALMT

O empresário Carlos Alberto Pereira Júnior, diretor administrativo do Colégio São Leão Magno, e ativista do movimento pró-vida, foi homenageado e recebeu uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o autor foi o deputado Elizeu Nascimento.

Há tempos, Carlos Junior tem prestado relevantes serviços na área educacional, principalmente no município de Rondonópolis, no entanto a voz em defesa da vida do empresário tem ecoado pelo estado de MT.

Na luta contra ideologia de gênero, aplicação da linguagem neutra no sistema educacional, contra o aborto, defensor da família e valores cristãos, o empresário se destaca pela coragem o e ousadia diante da banalização cultural que enfrentamos diariamente que contrapõem conceitos conservadores e tradicionais.

“Acredito que o papel da escola é formar cidadãos que tenham base e estrutura para alicerçar sua vida e de seus familiares, em nossa concepção a educação tem que proporcionar ao aluno valores para que ele possa enfrentar a vida, diante dos obstáculos, mantendo discernimento das situações.”

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Jornalista Oswaldo Eustáquio é libertado após 10 dias de prisão

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que estava em prisão temporária desde o dia 26 de junho, foi libertado neste domingo (5). Sua prisão foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

APÓS NOME DE RUA SER VETADO PELO EXECUTIVO DR.ELMO BERTINETTI SERÁ HOMENAGEADO COM UNIDADE DE SÁUDE

Um projeto de lei de autoria do vereador Orestes Miráglia, aprovado pela Câmara de Rondonópolis, que altera o nome da Rua Cafelândia, onde fica localizada a câmara para Rua Dr.

DITADURA DE MADURO, PRÓXIMA DO FIM NA VENEZUELA

O presidente constitucional da Venezuela, Juan Guaidó, disse, na manhã desta terça-feira, 30, que se encontra com as principais unidades militares das Forças Armadas do País e que deu início