CAOS NA SAÚDE: HOSPITAL REGIONAL NÃO É MAIS REFERÊNCIA PARA COVID -19

CAOS NA SAÚDE: HOSPITAL REGIONAL NÃO É MAIS REFERÊNCIA PARA COVID -19

Um assunto preocupou a população e profissionais de saúde em Rondonópolis, segundo um documento obtido pela reportagem a Secretaria estadual de Saúde decidiu que o Hospital Regional de Rondonópolis deixar de ser o local indicado para envio e tratamento de pessoas com sintomas ou suspeita de estarem com o Covid-19, não é mais referência para pacientes COVID-19, a partir desta segunda -feira (19).

“E que após finalizar a regulação do último paciente. Não será mais encaminhado novos pacientes COVID para a unidade hospitalar”. Diz o documento.

Os profissionais de saúde, estão muito preocupados com a situação, uma vez que com essa decisão do governo do estado de MT, somente a upa e a Santa Casa serão os locais para atendimento dos casos de Covid -19.

No último boletim do Covid -19 em Rondonópolis, é possível perceber que os leitos públicos (UTI), estão com 100% de ocupação, com 10.480 Casos Confirmados e 321 Óbitos, o gráfico mostra um aumento considerado de casos na última semana.

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

IBOPE E DATAFOLHA INDICAM SEGUNDO TURNO

De acordo com a pesquisa Ibope encomendada por TV Globo e Estadão, divulgada ontem à noite, Jair Bolsonaro tinha 41% dos votos válidos, três mais do que na pesquisa anterior.

Notícias

Policial militar é encontrado em casa, com tiro no peito

soldado da Polícia Militar Wellington de Amorim

Notícias

PEIXOTO DE AZEVEDO Homem que cometeu abusos sexuais contra afilhada é preso pela Polícia Civil

Um homem que praticou abusos contra a afilhada foi preso nesta semana pela Polícia Civil, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), depois que Delegacia do município