CAOS NA SAÚDE: HOSPITAL REGIONAL NÃO É MAIS REFERÊNCIA PARA COVID -19

CAOS NA SAÚDE: HOSPITAL REGIONAL NÃO É MAIS REFERÊNCIA PARA COVID -19

Um assunto preocupou a população e profissionais de saúde em Rondonópolis, segundo um documento obtido pela reportagem a Secretaria estadual de Saúde decidiu que o Hospital Regional de Rondonópolis deixar de ser o local indicado para envio e tratamento de pessoas com sintomas ou suspeita de estarem com o Covid-19, não é mais referência para pacientes COVID-19, a partir desta segunda -feira (19).

“E que após finalizar a regulação do último paciente. Não será mais encaminhado novos pacientes COVID para a unidade hospitalar”. Diz o documento.

Os profissionais de saúde, estão muito preocupados com a situação, uma vez que com essa decisão do governo do estado de MT, somente a upa e a Santa Casa serão os locais para atendimento dos casos de Covid -19.

No último boletim do Covid -19 em Rondonópolis, é possível perceber que os leitos públicos (UTI), estão com 100% de ocupação, com 10.480 Casos Confirmados e 321 Óbitos, o gráfico mostra um aumento considerado de casos na última semana.

Redação

Talvez você também goste

Stan Lee, o gênio da Marvel, nos deixou

Stan Lee, lenda da Marvel, que também fazia as participações divertidas nos próprios filmes, morreu agora à tarde, aos 95 anos.

RONDONÓPOLIS

DISPAROS EM MASSA: CUIABÁ, SINOP E RONDONÓPOLIS LIDERAM DENÚNCIAS EM MT

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, os dados detalhados dos disparos em massa no Whatsapp, com dados por município, estado e alguns detalhes do tipo de mensagem. Acesse nesta planilha. As

Irã está se intrometendo nas eleições presidenciais

Na noite desta sexta-feira (12), o comentarista político da Fox News, Walid Phares, afirmou em seu twitter que o regime iraniano estaria se intrometendo nas eleições brasileiras, especialmente no segundo