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    Caos de R$ 3,4 milhões| Sistemas de NFe e Portal da Transparência apresentam problemas após mudança de software em Rondonópolis

    Um verdadeiro caos, toma conta das informações, emissão de notas fiscais e acessos públicos ao portal de transparência entre outros serviços na prefeitura de Rondonópolis. O motivo foi a mudança do software integrado de Gestão Pública.

    O serviço é prestado pela empresa INFO PLUS SISTEMAS GESTAO DE PATRIMONIO E DOCUMENTOS LTDA, com contrato de mais de R$ 3,4 milhões com a prefeitura de Rondonópolis.

    Ocorre que a população não consegue acessar o serviço com qualidade, sendo que muitos empresários, o comercio local, além dos contadores estarem passando com enorme dificuldade para realizar emissão de notas fiscais eletrônicas, sistema apresenta inúmeras falhas e deveria estar pronto no dia 5 de setembro conforme anunciado pela prefeitura.

    No entanto nesta segunda-feira (11) de setembro, ainda permanecem apresentando alguns problemas entre eles emissão de notas fiscais e o portal da transparência que não pode ser acessado na sua integralidade.

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