CANTOR BELCHIOR MORRE NO RIO GRANDE DO SUL AOS 70 ANOS

CANTOR BELCHIOR MORRE NO RIO GRANDE DO SUL AOS 70 ANOS

Morreu, na madrugada neste domingo, o cantor e compositor Belchior, aos 70 anos. Ele faleceu em casa, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. A informação foi confirmada pelo Governo do Ceará.

Conforme uma informação da Brigada Militar, a possível causa da morte de Belchior foi apneia, enquanto dormia. Segundo outras fontes policiais, ele teria morrido mesmo de causas naturais, pois já estava doente há algum tempo.

O corpo de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes deve ser levado para Sobral, sua cidade natal, ainda hoje, onde deve acontecer o enterro.

O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou no Facebook a morte de Belchior e decretou luto oficial de três dias. “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do cantor e compositor cearense Belchior” disse em nota.

Belchior vivia na Residência Bom Padrão, no bairro Santo Inácio. Conforme relato de testemunhas que estão em frente à residência esperando mais informações sobre o ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por volta das 7 horas. Mas, ao chegar no local, os paramédicos já encontraram o compositor sem vida.

Belchior estaria morando recluso. Alguns vizinhos, inclusive, nem sabiam que ele estava morando no local. Entretanto, sabe-se que o cantor possuía amigos na cidade.

Belchior virou tema dos noticiários por seu suposto desaparecimento. Em 2009, surgiram as primeiras notícias sobre o ‘sumiço’. Turistas brasileiros afirmam terem-no encontrado no Uruguai em julho do mesmo ano.

Em 2012,  ele e sua mulher deixaram a cidade uruguaia de Artigas, incluindo algumas dívidas e pertences pessoais.

 

Redação com O Dia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Rondonópolis: 5 casos confirmados e suspeitos sobem para 61

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informa nesta sexta-feira (3) que Rondonópolis conta com 5 (cinco) casos confirmados de Covid-19 (coronavírus). Também há 61 casos suspeitos da doença que

Destaques

Casal monitorado é pego vendendo droga em praça de Rondonópolis

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (02.09), um casal por tráfico de droga, no bairro Jardim Iguaçu. A denúncia apontava que

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

FELTRIN PROMETE IR A CÂMARA NESTA TERÇA E FALAR TUDO SOBRE O “DIABO CUIABANO

A reunião da Ordem do dia na câmara de vereadores de Rondonópolis, promete ser movimentada na tarde desta terça-feira (19/03) a partir das 13h30, isso porque quem deve comparecer a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta