CANTOR BELCHIOR MORRE NO RIO GRANDE DO SUL AOS 70 ANOS

CANTOR BELCHIOR MORRE NO RIO GRANDE DO SUL AOS 70 ANOS

Morreu, na madrugada neste domingo, o cantor e compositor Belchior, aos 70 anos. Ele faleceu em casa, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. A informação foi confirmada pelo Governo do Ceará.

Conforme uma informação da Brigada Militar, a possível causa da morte de Belchior foi apneia, enquanto dormia. Segundo outras fontes policiais, ele teria morrido mesmo de causas naturais, pois já estava doente há algum tempo.

O corpo de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes deve ser levado para Sobral, sua cidade natal, ainda hoje, onde deve acontecer o enterro.

O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou no Facebook a morte de Belchior e decretou luto oficial de três dias. “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do cantor e compositor cearense Belchior” disse em nota.

Belchior vivia na Residência Bom Padrão, no bairro Santo Inácio. Conforme relato de testemunhas que estão em frente à residência esperando mais informações sobre o ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por volta das 7 horas. Mas, ao chegar no local, os paramédicos já encontraram o compositor sem vida.

Belchior estaria morando recluso. Alguns vizinhos, inclusive, nem sabiam que ele estava morando no local. Entretanto, sabe-se que o cantor possuía amigos na cidade.

Belchior virou tema dos noticiários por seu suposto desaparecimento. Em 2009, surgiram as primeiras notícias sobre o ‘sumiço’. Turistas brasileiros afirmam terem-no encontrado no Uruguai em julho do mesmo ano.

Em 2012,  ele e sua mulher deixaram a cidade uruguaia de Artigas, incluindo algumas dívidas e pertences pessoais.

 

Redação com O Dia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Vídeo: Motoqueiro é atropelado após discussão no trânsito

Franca-SP– Um motociclista foi atropelado propositalmente pelo motorista de um carro após os dois discutirem. Câmeras de segurança registraram o atropelamento. Após ultrapassar o veículo o motoqueiro estaciona no meio da

Destaques

Deputado Claudinei defende a autonomia da Polícia Civil para evitar interferências políticas

A pedido do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PTB), os membros da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa receberam, nessa terça-feira (14), os delegados da Polícia Judiciária

Destaques

Bolsonaro processa Moraes por abuso de autoridade

Na noite desta terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro protocolou uma ação contra o ministro Alexandre de Moraes, no Supremo Tribunal Federal. O mandatário argumenta que é injustificada a investigação

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta