CANDIDATO À PRESIDÊNCIA PELO PSC – PAULO RABELLO DO BNDES  É ALVO DE OPERAÇÃO  DA POLÍCIA FEDERAL

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA PELO PSC – PAULO RABELLO DO BNDES É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

O presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Paulo Rabello de Castro, declarado várias vezes pelo presidente do PSC -Pastor Everaldo como candidato do partido a presidência da república  foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal na quinta-feira (1).

A ação contra ele se deu no âmbito da operação Pausare, que investiga desvios no fundo de pensão dos funcionários dos Correios, o Postalis.

A saída de Bolsonaro do PSC, se deu justamente por problemas de relacionamento com pastor Everaldo, que agora terá que explicar como o PSC vai lançar um candidato a presidência que é alvo de investigações pela PF por ter sido apontado em relatórios de órgãos de controle, sobre a atuação da SR Rating – uma empresa de classificação de riscos – em investimentos suspeitos do Postalis.

Será que o pastor Everaldo irá desistir da candidatura própria do PSC com o investigado Paulo Rabello e acabar apoiando Jair Bolsonaro

Como ele mesmo já disse “em politica tudo e conversa e o resto é conversa”.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mundo

Tiroteio: 1 morto e vários feridos em escola nos EUA

Uma escola em Knoxville, no estado americano do Tennessee, foi alvo de um tiroteio na tarde desta segunda-feira (12). Diversas viaturas de polícia e Corpo de Bombeiros estão no local.

Destaques

3º Batalhão Bombeiro Militar refuta acusações de negligência em Rondonópolis

O 3º Batalhão Bombeiro Militar esclarece em resposta a matéria veiculada pelo site de notícias Marreta Urgente, referente a negligência dos bombeiros em Rondonópolis causando um prejuízo de R$ 250mil.

Destaques

DENÚNCIA | FALTA KIT-COVID NOS “SENTINELAS” EM RONDONOPÓLIS

Uma denúncia feita por Glaucia Gomes Albertino, de 34 anos moradora do bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis sobre a falta de medicamentos do kit covid nas as Unidades Sentinelas, chegou

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta