Campeonatos estaduais de futebol

Campeonatos estaduais de futebol

Campeonato Baiano:

Bahia veio a campo pelas semifinais do Campeonato Baiano contra o Jacuipense, desta vez neste domingo (2), no estádio de Pituaçu, em Salvador. A equipe do treinador Roger Machado empatou em 2 a 2, mas, como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, carimbou a vaga para mais uma final.

Campeonato Catarinense:

A Chapecoense recebeu o Criciúma neste domingo (2) na Arena Condá para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense. E o Verdão do Oeste acabou se saindo melhor, pois venceu por 1 a 0.

O único gol do confronto saiu dos pés do atacante Paulinho Moccelin no primeiro minuto da etapa final.

A partida de volta acontece na próxima quarta (5), a partir das 21h30, no estádio Heriberto Hulse.

Campeonato gaúcho:

Internacional goleia Esportivo e se garante na final do 2º turno

Grêmio sofre, mas vence Novo Hamburgo e decidirá returno contra o Inter

Campeonato Mineiro;

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, realizado no Mineirão neste domingo (2), o Atlético venceu o América por 2 a 1.

Campeonato Paranaense:

Com um gol do meia Léo Cittadini aos 45 minutos do segundo tempo, o Athletico derrotou o Coritiba por 1 a 0, neste domingo (2), no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, disputado na Arena da Baixada.

Segundo jogo da final, que acontece no Couto Pereira na próxima quarta (a partir das 20h), o Athletico conta com a vantagem do empate. Em caso de vitória do Coxa por vantagem mínima, o campeão sairá na disputa de pênaltis. Para ser campeão nos 90 minutos o Coritiba precisa de triunfo com dois gols de vantagem.

Campeonato Paulista:

A partida realizada na Arena Corinthians, neste domingo (2), começou com uma homenagem às vítimas do  (covid-19). O primeiro tempo terminou sem gols, graças ao goleiro Cássio e ao travessão. Na segunda etapa, a equipe de Tiago Nunes voltou mais ofensiva e, aos 14, ficou com um a mais em campo, após a expulsão de Juninho.

Dentro de casa, no Allianz Parque, o Palmeiras garantiu a vaga na final do Paulistão 2020 e enfrenta o Corinthians na briga pelo título

Redação com Agência Brasil

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

GUERRA ENTRE VEREADORES E DIRETORA DA CODER

A diretora administrativa e financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Katiene Inácio Salomão, recebeu artilharia pesada nas falas dos vereadores Bilú do Deposito de Areia (PRTB) e Vilmar

Notícias 0 Comentários

ENCERRADO O CONTRATO DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA EM RONDONÓPOLIS

Com o encerramento do contrato da Talentech Tecnologia Ltda, que prestava serviços de tecnologia no setor de trânsito ao município, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat). Os

ALBERTO ÁNGEL FERNÁNDEZ VENCE E PERONISMO VOLTA A GOVERNAR ARGENTINA

Alberto Ángel Fernández é o novo presidente da Argentina. Advogado criminalista de formação, chefe de gabinete do presidente Néstor Kirchner e depois de sua viúva, também presidente, Cristina Kirchner, conquistou