CÂMERA FLAGRA CAMINHÃO ATROPELANDO MULHER  EM POSTO DO DF

CÂMERA FLAGRA CAMINHÃO ATROPELANDO MULHER EM POSTO DO DF

 

Uma mulher de 56 anos teve apenas ferimentos leves após ser atingida em cheio por um caminhão que manobrava em um posto de gasolina do Distrito Federal. O acidente foi registrado por câmeras do estabelecimento na última quinta-feira (30).

Assista ao vídeo: https://youtu.be/p36dlC_exX0

As imagens são fortes. O caminhão atinge certa velocidade, de ré, e continua andando após atingir a vítima. O motorista afirmou à Polícia Civil que fazia a manobra para chegar perto das bombas de abastecimento e só parou porque ouviu gritos dos frentistas.

O posto fica às margens da BR-080, em Brazlândia. De acordo com a polícia, o motorista permaneceu no local durante o socorro e compareceu espontaneamente à 18ª DP (Brazlândia), onde a ocorrência foi registrada.

A corporação também informou que Maria Elizabeth Coelho foi levada ao Hospital de Brazlândia com suspeita de luxação ou lesão no ombro esquerdo.

Marido da vítima, José Ribeiro Coelho informou que Maria Elizabeth já está em casa. Segundo ele, os exames não indicaram qualquer tipo de fratura.

Redação com g1

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Esportes 0 Comentários

RONDONÓPOLIS HAWKS FUTEBOL AMERICANO AO ESTILO BRASILEIRO

Formado por atletas com média de idade de 20 anos, a Associação Atlética Rondonópolis Hawks é o time de futebol americano da cidade e conquista a cada ano a simpatia

Destaques 0 Comentários

EXAMES INICIAIS DESCARTAM CORONAVIRUS EM PACIENTE DE RONDONÓPOLIS

A paciente internada no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella e que estava sob observação após os primeiros exames clínicos a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informou que o caso

Mato Grosso 0 Comentários

CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?”: FANTÁSTICO PROMETE MOSTRAR REPORTAGEM DE MT NO DOMINGO 16

Após pouco mais de 15 dias em que foi produzida, a reportagem sobre a “Operação Convescote” irá ao ar no próximo domingo no Fantástico (Rede Globo). O repórter Eduardo Faustini

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta