Camara Municipal Rondonopolis – Primeira ordem do Dia do Ano 2021 trata sobre Covid-19

Camara Municipal Rondonopolis – Primeira ordem do Dia do Ano 2021 trata sobre Covid-19

Na primeira reunião da ordem do dia,  da atual legislatura, os novos vereadores debateram a formação das comissões temáticas da Câmara de Vereadores. No entanto, o processo ficou prejudicado em razão da ausência de três parlamentares que estão em fase de recuperação de Covid-19.Marildes Ferreira (PSB), Doutor Jonas (SD) e Adilson do Naboreiro (SD) foram infectados na semana passada e não poderam participar da reunião desta terça-feira.Com isso, a escolha será programada para segunda-feira (18) e terça-feira (19).

Para a sessão desta quarta-feira (13) não haverá votações, pois não houve projetos do executivo e do legislativo para serem discutidos na ordem do dia.

O vereador José Felipe Horta (Podemos), explicou que a Santa Casa de Rondonópolis, está em dificuldades financeiras diante dos valores da tabela SUS, que estão defasadas.  

Por outro lado, Adonias Fernandes (MDB) destacou que os parlamentares devem ter conhecimento que o município é um repassador dos repasses federais e estaduais.

Uma sugestão dada foi que a Santa Casa assuma também uma parcela das cirurgias eletivas. A Câmara e a Santa Casa devem se reunir em breve para tratar desses assuntos.O presidente da Casa, o vereador Roni Magnani (SD) destacou que as fotos oficiais dos vereadores e da Câmara estão disponíveis no site do Legislativo.

Assessoria

Talvez você também goste

Destaques

Heróis de farda: Policiais Militares salvam vida de bebê recém-nascido engasgado com leite materno

Esta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, seguia como um dia normal de trabalho, com patrulhamento preventivo e possibilidades de abordagens, checagens e prisões para uma guarnição da 7ª Companhia

Não categorizado

Horário do comercio em Rondonópolis deverá ter jornada reduzida

Uma reunião emergência foi realizada na manhã desta sexta-feira (20/03) entre o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Empregados no Comércio de

Mato Grosso

Polícia Civil prende traficante com 31 pacotes de maconha conhecida como Skank

A ação resultou também na apreensão de uma motocicleta, balança de precisão, um tijolo de maconha, materiais usados para embalar o entorpecente, além da quantia de mais de R$ 200 em