domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Caixa-preta de avião que caiu no MT é encontrada intacta

    O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, recuperou, no último fim de semana, a caixa-preta da aeronave King Air, que caiu na semana passada no município de Apiacás (MT). Na ocasião, cinco pessoas morreram.

    A caixa preta, equipamento que registra os áudios das comunicações da aeronave, foi encontrado intacto e será analisado pelo Seripa, responsável pela investigação do acidente.

    Além disso, após a remoção dos destroços, foram recolhidos materiais genéticos das vítimas do acidente. A delegada de Apiacás, Paula Barbosa, explicou que, devido ao estado de carbonização dos corpos, a perícia conseguiu resgatar apenas fragmentos ósseos e biológicos humanos, os quais foram encaminhados a Cuiabá para análise de DNA.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...