BRIGA PARA DISPUTA DE DEPUTADO ESTADUAL “RACHA” SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS

BRIGA PARA DISPUTA DE DEPUTADO ESTADUAL “RACHA” SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS

O diretório do Solidariedade(SD) em Rondonópolis enfrenta uma divisão e briga interna que pode prejudicar a legenda nas articulações para as eleições deste ano.

“Neste sábado (3) o clima esquentou na reunião do partido,  uma forte discussão sobre os nomes de pré-candidatos  a deputados estaduais,  entre eles o presidente do diretório municipal Valdir Correia e Erlan Pereira da Silva, ” Pastor Erlan”.

A cúpula do SD briga para indicar o  presidente do diretório e ouvidor do INCRA – Valdir Correia  e outra parte da militância apoia ” Pastor Erlan”.

Na reunião  o clima esquentou com a discussão entre o suplente de vereador Pedro Augusto e Alcimar Borges que polarizaram o debate sobre o apoio do partido aos pré- candidatos a deputado estaduais na região em 2018.

A batalha interna está prejudicando a sigla que tem quatro vereadores em Rondonópolis; Juary Miranda, Batista da Coder, Orestes Miraglia e  Vilmar Pimentel.

Vilmar é um vereador que tem se destacado por votar quase sempre contra os projetos do executivo e por isso atraído à ira da cúpula do diretório do SD que deseja como o sedento por água a expulsão do vereador Pimentel da sigla.

Na busca de espaço no estado  recentemente o presidente estadual e prefeito de Rondonópolis- José Carlos do Pátio lançou sua esposa Neuma de Moraes para ser candidata à vice na chapa do Governador  Pedro Taques (PSDB).

Devido à desorganização e brigas internas como em Rondonópolis, o clima que esquentou e pode fritar o partido nas eleições de 2018.

Tanto que, mesmo tendo um dos maiores números de vereadores no Estado( 66 vereadores), o Solidariedade, até o momento, não emplacou como opção de força política.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PATRIOTAS: HERMES “BIG” PODERÁ DISPUTAR VAGA NA ALMT PELA NOVA SIGLA

Hermes Antônio Moriggi, o Big da Pizzaria está deixando o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a crise e descrédito da classe política tradicional, BIG deve filiar ao Patriotas 51(PEN), o

Destaques 0 Comentários

INDÚSTRIA DA MULTA: ARRECADA R$ 19,2 MILHÕES EM RONDONÓPOLIS

Em entrevista ao jornal a tribuna no dia 04/09/2016 o então candidato à prefeitura de Rondonópolis afirmou que o sistema de fiscalização eletrônica seria uma questão a ser rediscutida com

RONDONÓPOLIS

CÂMARA REJEITA INVESTIGAR DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO RESIDENCIAL DONA NEUMA

Na sessão da câmara de vereadores de Rondonópolis, na ultima quarta-feira (18), os parlamentares resolveram fazer o que é comum na atual legislatura, e rejeitaram dois requerimentos de autoria do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta