sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Brasileira, filho e namorado são presos por abuso sexual nos EUA

    Investigada há quatro meses pelo FBI, uma brasileira foi presa junto de seu filho e seu namorado, nos Estados Unidos. O trio é acusado de abusar sexualmente de crianças e expor os vídeos na internet a fim de ganhar dinheiro.

    Segundo informações veiculadas pela emissora WPBF, os crimes eram praticados contra duas crianças que têm menos de dez anos de idade. Os abusos começaram quando uma das vítimas tinha 5 anos.

    Os suspeitos foram identificados como Walquiria Cassini, de 38 anos, Matthew Cassini, de 20, e Ryan Londono, de 42.

    Sem direito à fiança, as prisões ocorreram na última terça-feira (5), após o serviço de inteligência dos EUA investigar o caso e invadir a casa da brasileira, que nasceu em Minas Gerais, mas atualmente mora na Flórida.

    No local, foram encontrados materiais utilizados para filmar os abusos, como câmeras e tripés, além de transações financeiras envolvendo os crimes.

    De acordo com o juiz Donald Hafele, o FBI identificou 33 vídeos dos abusos. O magistrado afirma que viu “quase tudo” nos últimos 25 anos de carreira, mas que esse caso “chocou a consciência do tribunal” e que a “extensão” do crime provavelmente nunca será “conhecida”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL