Brasil e Paraguai já falam em fortalecer relações no governo Bolsonaro

Brasil e Paraguai já falam em fortalecer relações no governo Bolsonaro

Marito Abdo, conservador e atual presidente do Paraguai, afirmou em sua conta no Twitter na manhã de domingo (21), ter recebido proposta Bolsonaro para fortalecer relações entre Brasil e Paraguai.

Não é possível dizer com exatidão qual o motivo do comunicado feito pelo presidente paraguaio, mas sabe-se que ele e Bolsonaro tem muita coisa em comum: ambos são conservadores, paraquedistas, militares e compartilham visões sócio-econômicas.

Nas palavras de Marito:

“Recebi a ligação do senhor Jair Bolsonaro, candidato presidencial no Brasil, que me transmitiu suas intenções de fortalecer as relações com o Paraguai no caso de ser eleito”

Ricardo Roveran / Terça Livre

Confira

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Caminhão que iria a leilão por falta de pagamento escondia 204 tabletes de maconha

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu 204 tabletes de maconha, na manhã desta segunda-feira (10), na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Notícias

Brasil é o 2° país com mais casos e mortes de Covid-19 no mundo, segundo Johns Hopkins

Segundo os dados da universidade Johns Hopkins, o Brasil alcançou na sexta-feira (12) o segundo lugar como país com mais casos de Covid-19 no mundo. Os Estados Unidos têm 29.340.202

Destaques 0 Comentários

GRUPO DE MULHERES SE MOBILIZA SOBRE LEI DE TIPAGEM SANGUÍNEA NAS ESCOLAS

O Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis que vem atuando em assuntos relevantes de interesse público na cidade, mais uma vez mostra sua força através da comissão de saúde composta

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta