BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

BONOTO- EDIR JUNIOR: ESTRATÉGIA DE RENOVAÇÃO NA POLITICA MUNICIPAL

Uma reunião na tarde desta sexta-feira (12), pode começar a mudança no cenário politico municipal, na questão de uma possível chapa de oposição para a disputa das eleições municipais em Rondonópolis.

Conduzida e articulada por Carlos Eduardo Freitas, popularmente conhecido como “professor Cadu” do Podemos, estiveram frente a frente o cel. Bonoto e o advogado Edir Braga Junior.

Segundo as informações, muitas ideias surgiram e debates sobre segurança e gestão pública. No entanto o teor da conversa, teria sido uma provável aliança visando as próximas eleições, onde uma dobradinha Bonoto e Edir Junior estaria sendo costurada.

Apesar de não confirmarem o teor da reunião, sabe-se que os dois nomes são boas referencias e preencheria o perfil pretendido por algumas legendas políticas para a disputa.

Bonoto é militar e alinhado as pautas de direita, Edir Junior é católico praticante e conservador. E ambos não tem passado político. Caracterizando o que se chama de verdadeira “Renovação”, tão almejada e sonhada pelos munícipes.

Ao que se percebe a “oposição”, começa a se movimentar e apresentar uma opção, com possível projeto que possa confrontar, os ideais que ainda prevalecem na tradicional política municipal.

É possível que a “estratégia” (de oposição) seja a luz no fim do túnel da política Rondonopolitana.

Marreta Neles!

Talvez você também goste

Notícias

Pátio vai ingressar com recursos contra pedido de impugnação do MPE

A Assessoria Jurídica do prefeito José Carlos do Pátio (SD), candidato à reeleição, vai ingressar com recurso junto à 46ª Zona Eleitoral. Segundo os advogados, o candidato cumpriu com a

Mato Grosso

Rondonópolis: Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar a neta de 7 anos

Um homem, nome não divulgado, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (04) acusado de estuprar a própria neta, 7 anos, em casa no bairro Nossa Senhora do Amparo,

Notícias

Vereador doa 3 meses de salários para combater Corona Vírus

Um exemplo a ser seguido, o empresário Thiago Muniz, que também e vereador do DEMOCRATAS em Rondonópolis, resolveu abrir mãos de seus salário e da verba indenizatória e destinar os