segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bomba: Kate Middleton foi substituída por uma sósia em parada do Saint Patricks

    Durante o desfile da Guarda Irlandesa em Londres, Inglaterra, neste domingo, 17, Kate Middleton foi substituída devido à sua recuperação de uma cirurgia abdominal controversa. Como coronel honorário do regimento, Kate foi substituída por Lady Ghika, esposa do major-general Sir Chris Ghika. Tradicionalmente, durante a cerimônia, o coronel apresenta um trevo a um cão wolfhound irlandês, um papel que foi desempenhado pela realeza.

    Enquanto isso, especula-se sobre o paradeiro de Kate, que foi vista fazendo compras com o príncipe William na Windsor Farm Shop, segundo o The Sun e o Daily Mail. Embora não haja fotos do momento, aumentando as incertezas, espera-se que Kate fale sobre sua saúde quando retomar seus compromissos públicos.

    Kate Middleton é substituída por Lady Ghika em celebração de St. Patrick’s Day — Foto: Getty Images

    A imagem da realeza britânica sofreu um golpe de relações públicas com o escândalo da fotografia alterada de Kate Middleton e seus filhos no Dia das Mães. A intenção era retratar a princesa de Gales, que estava ausente desde janeiro devido à cirurgia abdominal, como saudável e feliz.

    No entanto, os erros na imagem foram rapidamente identificados pelos usuários das redes sociais e observadores atentos, incluindo desalinhamentos nas mãos das crianças e alterações no cabelo e no casaco de Kate. A retratação veio rapidamente, mas as dúvidas sobre a saúde de Kate persistem, alimentando teorias da conspiração e minando a confiança no Palácio.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL