BOLSONARO DEVERÁ FILIAR  NO PATRIOTA

BOLSONARO DEVERÁ FILIAR NO PATRIOTA

No próximo mês de março, o presidente Jair Bolsonaro deverá definir o partido no qual vai se filiar e assim permanecer para disputar a eleições de 2022.

Entre as legendas que desejam contar com o presidente estão: PP, PL, Republicanos, PTB e Patriota. Segundo informações apenas três legendas ainda estão analisadas por Bolsonaro: “Patriota, PTB e o PP.

Um aliado de Bolsonaro, informou que as conversa com a direção do Patriota estão muito alinhadas e inclusive houve dois encontros neste ano de 2021, com Adilson Barroso -Presidente do Patriota. Que estaria 97 % alinhado as expectativas de Bolsonaro, inclusive o próprio estatuto do Patriota foi supervisionado pelo presidente Jair Bolsonaro. E foi dele a ideia do nome em 2017.

Os bolsonaristas da câmara defendem a filiação ao patriota, onde não disputariam espaços internos. Ou seja, menos complicado de acomodar, que legendas como PTB e PP.

Um dos sinais de que Bolsonaro deve aportar no patriota é a tentativa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), de colocar em votação nesta reta inicial de mandato uma PEC que autorize o retorno das coligações e flexibilize as cláusulas de barreira.

Redação

Talvez você também goste

Notícias

Buracos: Carreta derruba poste e deixa distrito industrial sem energia elétrica

Na manhã desta terça-feira (9), uma carreta perdeu o controle ao tentar desviar de um dos inúmeros buracos que tomam conta de todo o acesso do Distrito industrial em Rondonópolis.

Política

LIVE| Levi Fidelix e Cel.Bonoto ás 19h30 na Mira do Marreta

Nesta sexta- feira (21) o Presidente Nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) Levi Fidelix, e o pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Cel. Bonoto serão os entrevistados do Na Mira

Destaques 0 Comentários

HOMEM QUE DIVULGAVA BLITZ EM WHATSAPP É PRESO EM MACEIÓ

José Marcelo Rodrigues da Silva, de 36 anos, era investigado desde o ano passado e foi preso na segunda (14) por divulgar por meio do WhatsApp informações e fotos referentes