Bolsonaro admite que PP será o seu partido nas eleição em 2022 (video)

Bolsonaro admite que PP será o seu partido nas eleição em 2022 (video)

Na manhã desta sexta-feira (23) em entrevista transmitida ao vivo em seu Facebook, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que há boas chances de ele se filiar ao PP para buscar a reeleição em 2022.

Ele citou que ainda vai conversar na segunda-feira com o senador do Piauí Ciro Nogueira, presidente do partido, para acertar sua nomeação à Casa Civil e sua filiação.

“Eu tenho que seguir a regra do jogo, que exige um partido. Se eu pudesse concorrer como independente, como ocorre nos Estados Unidos, certamente essa seria a melhor saída”.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Colapso na saúde dos municípios foi alertado em 2020

O primeiro trimestre de 2021 marca a pior fase da pandemia no Brasil, com crescimentos recordes de média de casos e óbitos em decorrência da Covid-19. O cenário do colapso

Mato Grosso

“PENHOROU” BEBÊS – Mãe trocou 4 filhos por crack e pasta base em MT

A usuária de drogas, identificada como R.R.F., que entregou o filho de 1 mês e 27 dias de vida, como forma de pagamento pelas suas dívidas de droga, em de

Segurança

COVID-19 – Por que agora OMS recomenda uso de máscara em público

A Organização Mundial da Saúde (OMS) mudou suas orientações sobre uso de máscaras e disse que elas devem ser usadas em público para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.