Bolsonaro, acha muito difícil a regularização do Aliança

Bolsonaro, acha muito difícil a regularização do Aliança

Se Aliança não decolar até março, buscamos outro partido”

O presidente Jair Bolsonaro disse novamente que decidirá até março se continua investindo na criação do Aliança pelo Brasil ou se optará pela filiação a um partido já existente.

“Em março, a gente vai reestudar se o partido decola ou não. Se não decolar, a gente vai ter que ter outro partido. Então não temos como nos preparar para as eleições de 22”, disse a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nesta 2ª feira (25.jan.2021).

Bolsonaro, atualmente sem partido, já havia estipulado esse prazo para decidir sobre sua filiação. Disse agora que não está em campanha para as próximas eleições presidenciais, mas que “o pessoal quer disputar”  filiado a um partido que tenha a sua “simpatia”.

“É muita burocracia, é muito trabalho, certificação de fichas, depois passa pelo TSE [Tribunal Superior Eleitoral] também. O tempo está meio exíguo para gente. Não vamos deixar de continuar trabalhando, mas vou ter que decidir. Não é por mim, não estou fazendo campanha para 22”, disse.

redação com Poder 360º

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Obra de duplicação da BR-364 altera tráfego na Rodovia dos Imigrantes em Cuiabá

O tráfego na rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Cuiabá, sofrerá alterações a partir das 8h dessa segunda-feira (07.06.2021) em atendimento à uma solicitação do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestres (DNIT)

Brasil

Tik Tok |Ministério da Justiça investiga aplicativo

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), ligada ao Ministério da Justiça, abriu uma investigação para verificar se o Tik Tok cumpre o Código de Defesa do Consumidor e protege seus usuários de conteúdos

Notícias

Cilindro de gás (GNV) explode durante abastecimento (Vídeo)

Na quarta-feira (16/03), um cilindro de gás (GNV) explodiu quando um carro estava sendo abastecido no posto de combustíveis na Avenida Radialista João Ramos, em Fortaleza no Ceará. Com o