Bolsonaristas criticam “oportunistas politicos” em Rondonópolis

Bolsonaristas criticam “oportunistas politicos” em Rondonópolis

Em 2018 um grande movimento em prol à campanha do então candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, foi fundamental para a sua vitória em Rondonópolis com mais de 74 mil votos correspondente a 70% dos votos validos.

Anibal Laurindo e Jones Pagno, em frente ao comitê de Bolsonaro na cidade em 2018 – Foto: Divulgação

Na época empresários como Jones Pagno e Aníbal Laurindo, estavam a frente da coordenação juntamente com outros participantes de movimentos conservadores e de direita em Rondonópolis.

As eleições municipais estão a porta, e as articulações deste grupo de apoiadores continua sendo eficaz e importante. E pretendem realizar a mesma movimentação com viés de direita e conservador para a disputa a prefeitura e o legislativo no município.

O mesmo grupo da direita conservadora em Rondonópolis definiu que o nome do coronel militar do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, é o perfil que mais se identifica ao seu viés ideológico

Segundo Jones as qualidades de Bonoto, como patriota, conservador e que defende a família, são o pilar para qualquer investida e apoio.

Jones Pagno- Empresário e Bolsonarista

“Nosso movimento está trabalhando desde 2018 e estamos vendo a necessidade de mudança radical neste município, tudo de forma espontânea como foi a campanha do Bolsonaro. Vamos realizar ações porque estamos convicto e almejamos mudança no sistema político, temos a experiencia adquirida anteriormente e vamos nos dedicar ao máximo como na campanha do presidente. E vou mais além, hoje vários tentam “surfar na onda e colar sua imagem como agente de direita e bolsonarista”, eu pergunto onde estavam estes, enquanto trabalhávamos arduamente pela eleição de Bolsonaro”. Disse Jones Pagno.

Aníbal Laurindo- Coordenador Movimento Conservador de Rondonópolis

“O movimento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, nunca deixou de existir mesmo após a sua eleição continuamos com atividades regulares em Rondonópolis, sempre articulamos e nos dedicamos as pautas conservadoras no município, não será diferente nesta oportunidade”. Ressaltou Aníbal.

Apesar de não estar ligado a um partido político, o movimento defende a agenda dos conservadores e foi alicerce um dos grande responsável pela vitória de representantes no legislativo estadual em 2018. Totalmente alinhado aos ideais do presidente Bolsonaro e do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Movimento Conservador de Rondonópolis, tem sede própria e está localizado, na Av. Pres. Médici, 298 – Vila Birigui.

Redação

Talvez você também goste

Destaques

FORÇA TÁTICA – Homem com mandado de prisão aberto é capturado com drogas em Rondonópolis

Na tarde desta quarta- feira(03.03) Policiais da Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Iguaçú em Rondonópolis surpreenderam dois suspeitos que, ao deparar com a equipe, tentaram

Não categorizado 0 Comentários

VEÍCULO ACABA O ANO DENTRO DA VALA DE ESCOAMENTO EM RONDONÓPOLIS

O filme “Ponte para Terabítia”(2007), conta a história de um  garoto e seus amigos  que juntos, criam o reino secreto de terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar

Notícias

Para chamar atenção de ex, mulher coloca veneno de rato na comida e come com filha de 6 anos

Neste sábado (8/05) em Ivinhema, a 298 km de Campo Grande, uma mulher, de 34 anos, foi presa após colocar veneno de rato na comida e comer com a filha