quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bolsonarista de coragem | Claudio Ferreira “ainda que seja necessário perder o mandato”, defende a revisão do processo eleitoral

    O deputado estadual eleito Claudio Ferreira, publicou em suas redes sociais uma defesa como ele chamou “pelo bem do Brasil”, segundo a publicação ele apoia a possível revisão do processo eleitoral, protocolada junto ao TSE pelo PL na tarde desta terça-feira (22) que peticiona anular os votos no segundo turno de 279 mil urnas eletrônicas, o que corresponderia a mais da metade da votação e daria a vitória a Jair Bolsonaro.

    O que chamou a tenção foi que o futuro deputado Bolsonarista afirmou na publicação “que ainda que seja necessário perder o mandato conquistado no 1º turno ou mesmo ter que disputar novas eleições.

    O Bolsonarista Claudio Ferreira (PTB), obteve expressiva votação, 26.234 votos. E será mais um representante de Rondonópolis na assembleia legislativa de MT. O biólogo e “Paisagista” como é conhecido, se destaca e passa a ser referência da direita na política estadual.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL