Marreta Urgente BIOCÍDIO: ANIMAIS  ENVENENADOS EM RONDONÓPOLIS

BIOCÍDIO: ANIMAIS ENVENENADOS EM RONDONÓPOLIS

Uma crueldade com gatos e alguns cães está ocorrendo nos bairros jardim Iguaçu e são Sebastião em Rondonópolis. Segundo as denúncias que chegaram à redação do Marreta Urgente, moradores reclama que aos animais estão sendo envenenados.

De acordo com as informações na última semana cerca de 3 gatos apareceram mortos e na terça feira (6/04) um cachorro. Vários animais morreram envenenados.

Os moradores da região não entendem o motivo de tanta crueldade.

“A gente fica indignado, pois os bichos são como se fosse uma pessoa da família, e o quando alguém tem o coração ruim como essa pessoa, que está envenenando os animais. É triste”. Reclamou um morador que prefere não ser identificado.

Envenenar animais é crime e os casos devem ser comunicados com boletim de ocorrência à Polícia Civil para que sejam investigados. Eles também exigem providencias das autoridades competentes.

Redação © 2021 Marreta Urgente – Todos os direitos reservados- Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

STF : HC DE GERENTE DA PETROBRAS PODE ENTERRAR DE VEZ A LAVA JATO

O plenário do Supremo vai julgar um pedido de habeas corpus do ex-gerente de Empreendimentos da Petrobras, Márcio de Almeida Ferreira. O caso é muito similar ao que levou a

Notícias 0 Comentários

ABSURDO: TRIBUNAL QUER GASTAR QUASE R$ 200 MIL EM AULAS DE CORRIDA PARA JUÍZES E SERVIDORES

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, na Bahia, abriu edital para contratar professores de atletismo visando o “treinamento de magistrados e servidores em atividades de corrida e caminhada”.

Política 0 Comentários

VERBA: BARBUDO O MAIS ECONÔMICO; NERI GELLER O QUE MAIS GASTOU

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), foi o que menos gastou em cota parlamentar nesses 60 dias de mandato entre os oito parlamentares da bancada de Mato Grosso. Enquanto isso