BERTONI TENTA APROXIMAÇÃO COM PSB EM RONDONÓPOLIS

BERTONI TENTA APROXIMAÇÃO COM PSB EM RONDONÓPOLIS

O Partido Verde (PV) pretende lançar candidatura própria em 2020 para a prefeitura de Rondonópolis. E trabalha o nome do empresário Márcio Bertoni como pré-candidato.

Na terça-feira (13) uma reunião casual aconteceu entre Bertoni e Jamilio Adozino; uma das lideranças do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e segundo informações o presidente municipal do PV Carlos Naves pretende estreitar uma futura aliança com o partido; nesse sentido conta com a experiencia de Jamilio para estreitar o relacionamento.

Atualmente o PSB é dirigido por Marildes Ferreira e tem como pré-candidato o jovem empresário Ibraim Zaher.

Segundo Bertoni o objetivo do PV é fazer uma aliança com outros partidos para formar uma frente da esquerda, como PT, REDE e incluir o PSB em 2020. E que independente das futuras coligações se houverem, o PV terá candidatura própria ao executivo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MORO COMEÇA A MONTAR EQUIPE COM AGENTES DA PF

Érika Marena e Rosalvo Ferreira, delegados da Polícia Federal e pioneiros da Operação Lava Jato, são os primeiros nomes indicados pelo futuro super-ministro Sérgio Moro para a equipe de transição.

Polícia

Polícia Civil prende traficantes que comercializavam drogas pelas redes sociais em Rondonópolis

Dois traficantes que utilizavam redes sociais para o comércio de drogas na região da Grande Salmen, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, nesta

Notícias

Bolsonaro perderá (de novo) a chance de indicar magistrado de verdade ao STF

Por J.R. Guzzo O Brasil e os 220 milhões de brasileiros só têm uma oportunidade na vida — uma só — de se livrar de um ministro do Supremo Tribunal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta