Bebum causa acidente bate em motocicleta e tenta fugir em Rondonópolis

Bebum causa acidente bate em motocicleta e tenta fugir em Rondonópolis

Embriagado, um motorista de veículo Corolla, que seria dono de um bar, perdeu o controle e bateu em uma motocicleta, no final da noite desta segunda-feira (6), no município de Rondonópolis. O homem tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por moradores.


Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista do Corolla estava em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu com uma motocicleta que estava estacionada no local, arremessando-a contra o muro de uma residência. O choque causou danos tanto na moto quanto no muro.

Após a colisão, o homem desceu do veículo na tentativa de fugir, mas foi contido por moradores que estavam próximos e acionaram uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso. Segundo os moradores,  o motorista estava em estadode embriaguez. 

Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou ficar em pé, mas desequilibrou e sofreu uma queda, batendo a cabeça no solo. Devido aos ferimentos causados, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de pronto socorro, onde permaneceu para cuidados médicos.

O veículo do suspeito foi removido do local e estacionado em frente a uma delegacia de polícia. O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação Olhar Direto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Rondonópolis irá integrar consórcio para comprar vacinas direto do fornecedor

A população de Rondonópolis pode ter uma nova via para que a imunização contra a covid-19 aconteça com mais agilidade na cidade. É que a Prefeitura manifestou interesse em participar

RONDONÓPOLIS

“Em Rondonópolis todo mundo sabe da vida de todo mundo, morar em São Paulo é libertador”, Diz Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, que está participando do Programa A Fazenda da Tv Record, está causando polêmica em sua cidade natal, ao se referir que “em Rondonópolis todo mundo

Polícia 0 Comentários

Investigação detecta esquema de emissão de notas frias que totalizam R$ 337 milhões

Investigações da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda, detectaram um esquema criminoso de emissão de notas