sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Bêbado dirigindo em alta velocidade sem CNH finge ser policial da Aeronáutica.

    Um homem de 21 anos tentou se passar por policial da Aeronáutica para não ser preso, após ser abordado dirigindo bêbado e em alta velocidade. O caso foi registrado em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) no sábado (1º).

    De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela avenida Lions Internacional, no Centro da cidade, quando visualizou um Ford Ecosport em alta velocidade.

    Os agentes iniciaram o acompanhamento e abordaram o veículo. Quando o condutor desceu do carro, os policiais já perceberam que ele estava alterado e em visível estado de embriaguez.

    O homem se identificou como militar e apresentou uma carteira com o brasão da Polícia da Aeronáutica, mas os agentes constataram que ele não fazia parte da instituição.

    Ainda foi realizado o teste do bafômetro no homem, que constou um total de 0,51 mg/l de álcool no sangue, bem acima do permitido. Na checagem no sistema, os policiais constataram que ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    Ele acabou preso e enquadrado em três crimes: por dirigir bêbado, por tentar enganar os policiais durante a abordagem e por direção perigosa.

    A Polícia Civil deve investigar o caso.

    Redação com Repórter MT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL