BATISTA DA CODER DISPARA “QUANTO MAIS EU CONHEÇO OS HOMENS MAIS EU ADMIRO MEUS CACHORROS”

BATISTA DA CODER DISPARA “QUANTO MAIS EU CONHEÇO OS HOMENS MAIS EU ADMIRO MEUS CACHORROS”

Apesar de uma única chapa ter concorrido na eleição da nova mesa diretora, da câmara de vereadores em Rondonópolis. O clima não foi tão tranquilo,  sobretudo com as palavras do vereador Batista da Coder.

Batista disparou a seguinte frase:

“Quanto mais eu conheço os homens mais eu admiro meus cachorros”, uma frase conhecida  do poeta e jornalista  português  Alexandre Herculano, no ano de 1810.

Quando perguntado pelo  Marreta Urgente, quem seriam os cachorros  e as pessoas citadas o vereador  respondeu:  “Tirem suas próprias conclusões”.

A certeza é de que a estratégia do  partido solidariedade, que solicitou a antecipação da eleição foi por água abaixo e nem chapa apresentou.

Quem age politicamente não pode olhar  somente a manhã seguinte, é preciso pensar em longo prazo e sem haver algum sacrifício ninguém vence uma guerra, apenas batalhas.

O solidariedade perdeu a batalha e a guerra, mostrando-se fragilizado como base política e como articulação.

A prova maior está no vereador  Vilmar Pimentel(SD), que aliançou com a chapa que foi eleita ocupando a secretaria da nova mesa diretora.

Como disse Batista da Coder, tirem suas próprias conclusões.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

COVID-19: Ainda não há consenso se é possível ser infectado mais de uma vez

Há pouco mais de uma semana, um médico israelense afirmou que, três meses depois de se recuperar da COVID-19 — com dois testes negativos —, a doença voltou. O caso soma-se a

Variedades / Entretenimento

Louvada: Cerveja mais leve é a nova aposta

De olho nas tendências mundiais, a Cervejaria Louvada inovou e adicionou uma integrante especial à família: a Louvada Low. Ela é uma das primeiras cervejas artesanais do Brasil que é

Notícias 0 Comentários

CLEOMAR PILAR ASSUME O GABINETE DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

Após a saída de João Ribeiro do gabinete de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis na segunda-feira (16) o prefeito José Carlos do Pátio (SD), imediatamente encontrou um substituto e dentro

Deixa uma resposta