BAIXARIA: VEREADOR IRRITADO COM COBRANÇA  MANDA CIDADÃO SE FU…(AÚDIO)

BAIXARIA: VEREADOR IRRITADO COM COBRANÇA MANDA CIDADÃO SE FU…(AÚDIO)

O vereador Luís Costa (PR), de Primavera do Leste-MT, perdeu a paciência e destratou com palavras torpes de baixo calão, um cidadão de seu município de nome Wilson de Souza.

O caso virou uma verdadeira baixaria com áudios do vereador em grupos de WhatsApp, esculachando Wilson, que foi chamado de “Mentiroso, Filho da Puta e mandando ir se Fuder, entre outras, chamou de Doido e que ele deveria estar no manicômio”.

Ouça os áudios do vereador sobre Wilson:

Provavelmente após perceber a deselegância cometida e as ofensas contra o cidadão gravou um vídeo contando a sua versão do fato, e ainda acusou Wilson de tentar corrompê-lo. Explicou que nunca se envolveria em uma situação como a que Wilson havia proposto de tirar a multa que a prefeitura havia aplicado.

Entenda o caso

Wilson de Souza-Facebook

Segundo Wilson, a prefeitura multou a sua esposa por um fogo que foi colocado em um lote próximo a sua casa.; Wilson explica que sua esposa assinou pensando tratar-se apenas de uma notificação de advertência. Ele então procurou ajuda do vereador Luís Costa para que lhe ajudasse a realizar um recurso da multa, e que cobrasse para que o órgão reconhecesse o erro.

No entanto a informação parece que não foi bem recebida pelo parlamentar, que ficou irritado com a cobrança incisiva de Wilson e acabou perdendo a paciência.

Veja o vídeo do vereador :

Há dias estou sendo pressionado pelo Sr Wilson para retirar uma multa que ele levou dos fiscais do município de Primavera do Leste. ? Corrupção que este cidadão quer que faça digo não, estou vereador para combater as grandes e as pequenas corrupções.Veja o vídeo ??????

Posted by Luis Costa on Monday, June 24, 2019

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

BÊBADOS E DESCONTROLADOS – Homem morde e arranca pedaço do nariz do ‘colega’ durante briga

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (8) após arrancar um pedaço do nariz de um colega de trabalho durante uma briga no alojamento da empresa onde eles trabalham

Notícias

Mortadela Day: Fracassa manifestação da esquerda contra Bolsonaro em Rondonópolis

Na tarde deste sábado (2), mais uma vez a esquerda passou vergonha em um protesto pífio contra o presidente Jair Bolsonaro cerca de 25 pessoas se concentraram em frente a

Destaques 0 Comentários

ELETROBRÁS E AEROPORTOS PRIVATIZADOS

A privatização da Eletrobrás foi confirmada e ocorrerá através da abertura de capital, como já era previsto no governo Temer. Todos os aeroportos deverão ser leiloados nos próximos três anos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta