sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    B.O registrado contra Padre por importunação sexual e injúria em Primavera do Leste

    Luiz Gabriel da Silva Monteiro Valente, de 20 anos, registrou um boletim de ocorrência, por importunação sexual e injúria contra o padre Denis Silvério, de 34 anos, Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).

    Na segunda feira (8) outra ocorrência foi registrada pelo padre contra Luiz Gabriel por ameaça e extorsão.

    A repercussão do caso ocorreu após áudios e vídeos viralizarem em grupos de WhatsApp.

    Segundo consta no B.O, Gabriel conheceu o padre no início de ano, em uma praia de Porto de Galinhas, durante as férias do religioso. O padre adquiriu um de seus quadros por R$100 e trocaram contatos telefônicos em uma rede social e iniciaram uma comunicação constante.

    Em determinado dia, o padre teria feito contato com o artista de rua, oferecendo um emprego na Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, em Primavera do Leste, com salário de R$ 2,5 mil “livre” e dizendo que ele “teria uma vida de príncipe”.

    Segundo a denúncia, Gabriel aceitou a proposta pegou um voo para MT. O padre, então, teria levado o jovem para comer, conhecer a paróquia, e a próxima parada teria sido na casa do religioso. Ele relatou na ocorrência que aceitou a proposta de emprego para poder fazer exames em seu filho autista e tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    Importunação sexual

    Na sequência, o jovem teria sido informado que dormiria na mesma cama que o padre. Segundo o artista, na primeira noite, tudo correu bem. Entretanto, na segunda noite, o padre teria passado a mão nas partes íntimas dele. Gabriel diz que se levantou, foi ao banheiro e preferiu ficar na sala da casa, pois não sabia o que o que fazer.

    Segundo ele, a situação aconteceu outras vezes. Com as recorrentes negativas, ele conta que o padre passou a tratar ele de forma grosseira e que chegou a receber áudios do padre com palavrões. Porém, a situação se agravou na época da realização de um show pela paróquia, com a presença do DJ Alok.

    Então, o padre teria comprado uma passagem de volta para o artista. Segundo o jovem, ele não questionou e seguiu viagem de volta para casa no dia 24 de abril.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL