quinta-feira, maio 2, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aylon ou PJ | A caixa de PANDORA de Zé do Pátio

    As articulações políticas em Rondonópolis para a eleição municipal de 2024, terão grandes e infinitas surpresas até a definição nas convenções partidárias.

    No entanto uma dor de cabeça, paira sobre o prefeito Zé do Pátio (PSB), que conforme anunciou há cerca de 15 dias durante um encontro pluripartidário, que reuniu representantes de vários partidos de esquerda: PV, PP, PSB, PSD, Rede, PSOL, SD e PDT. No evento Pátio disse que tem dois nomes para avalizar na disputa são os pré-candidatos:

    Paulo José Correia (PSB), presidente do Sanear e seu vice Aylon Arruda (PSD), e quem estiver pontando melhor em futuras avaliações até as convenções será o nome que vai disputar a prefeitura de Rondonópolis com sua benção.

    No entanto a situação não será tão fácil de resolver e para isso vamos analisar, por exemplo se no futuro as análises mostrarem melhor desempenho para Aylon Arruda, como fica a situação do seu fiel escudeiro Paulo José, seria preterido na disputa, sendo que aparentemente começa a crescer em algumas pesquisas divulgadas recentemente.

    E se o caso for inverso, Paulo José aceitaria ser vice de Aylon, ou vice-versa.

    Quando a Caixa de Pandora política de zé do pátio for aberta, certamente irá provocar discórdia, tristeza e porque não uma guerra política interna.

    Nesta decisão somente uma certeza, nenhum dos dois nomes pretende ocupar a posição de vice nesta disputa, e a dor de cabeça vindoura se aproxima para o gestor municipal.

    É só uma questão de tempo, afinal o discurso populista faz parte da estratégia para construir uma opinião pública favorável. Porém em um determinado momento ele não poderá mais sustentar essa ideia, e terá que tomar uma decisão.

    Então veremos como fica, a tal unidade da esquerda em Rondonópolis

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL