sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    AYLON ARRUDA ROMPE COM ZÉ DO PÁTIO EM RONDONÓPOLIS (VIDEO)

    Na noite desta terça-feira(17), o  vice-prefeito de Rondonópolis Aylon Arruda (PSD), divulgou um vídeo em suas redes sociais e praticamente rompeu politicamente com o prefeito José Carlos do Pátio (PSB).

    O motivo foi a disposição de Pátio, 1 ano e 8 meses antes do pleito municipal em anunciar seu pré-candidato a disputa, o diretor presidente do Sanear, Paulo José. O anúncio foi feito em reunião com partidos de esquerda, realizada na segunda-feira(16).

    Diante dos fatos, Aylon se posicionou, e afirmou que estão em lados diferentes, enfatizou, que enquanto o Prefeito defende Lula, ele ao contrário empenhou voto a Bolsonaro e continua a direita. Disse ainda que foi pego de surpresa sem ser convidado a dialogar sobre o assunto e alfinetou, o prefeito de Rondonópolis.

    “Nós não fomos convidados para uma discussão, diferentemente de quando ele me convidou para que eu fosse o candidato a vice-prefeito da cidade, junto com na chapa dele. Mesmo sabendo que eu era de direita para fazer uma ponte com o agronegócio, uma ponte com o empresário da nossa cidade”.

    Salientou ainda que mesmo com a derrota de Bolsonaro, a direita continua sendo forte, tendo 70% de votos em Rondonópolis, e que em breve vai voltar a debater o tema.

    Assista ao vídeo

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL