sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    AYLON ARRUDA ENQUADRA ZÉ DO PÁTIO, DURANTE ENTREVISTA EM RONDONÓPOLIS 

    Em uma entrevista polêmica na manhã desta terça-feira na Rádio 104 FM, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, fez críticas ao vice-prefeito Aylon Arruda ao ser questionado sobre o projeto de Tarifa Zero proposto por Arruda.

    Durante a entrevista, o prefeito discutia as realizações de sua gestão, incluindo a renovação da frota de ônibus e a construção de um terminal de transporte público coletivo, quando foi surpreendido pela pergunta do vice-prefeito.

    OUÇA O AUDIO:

    Arruda questionou “por que Pátio não apoiou o seu projeto de Tarifa Zero, já que ele apoia o projeto do Deputado Lúdio Cabral de tarifa a um real? ” Projeto de Lúdio para o BRT (Ônibus de Trânsito Rápido), em Cuiabá.

    Em resposta, Pátio foi impetuoso ao rebater a pergunta: “Faltou sabedoria pra ele de estar conosco, porque, na verdade, será que ele não teve a leitura que, desde 2018, 2019 eu não aumentei a tarifa? Será que ele não tá vendo que eu tô segurando e gradativamente, eu tô estruturando a empresa pra reduzir a passagem? Faltou em ele ter essa leitura, porque nós estamos fazendo isso”, afirmou.

    Desde o início da gestão conjunta, Aylon Arruda tem viajado para diversas cidades do Brasil e até para outro país a fim de conhecer e estudar a implementação do Tarifa Zero, para buscar maneiras de trazer esse modelo para Rondonópolis. No entanto, o vice-prefeito nunca recebeu o apoio necessário do prefeito para executar o projeto na cidade.

    Questionado mais uma vez sobre o assunto agora pelo apresentador Lucas Perrone sobre a viabilidade de se chegar à Tarifa Zero em Rondonópolis, Pátio foi articulador: “Hoje eu não vim aqui fazer demagogia, mas eu vou dizer pra vocês uma coisa, que a proposta é essa, eu tô com trinta e oito milhões em caixa pra comprar mais cinquenta ônibus. EU COMPREI CINQUENTA ÔNIBUS. Já tenho a empresa sendo construída. O terminal sendo construído. Você não acha que a tendência é essa? Ah, depois desses custos, eu vou diminuir e daí eu vou poder ter uma empresa”, afirmou Pátio.

    Essa proposta de Pátio no final da gestão, investir em ônibus novos e no terminal poderia ter sido realizada bem antes junto ao projeto do seu vice, que não teve a oportunidade de executar. E isso, é evidente, especialmente considerando que Aylon tem se dedicado inteiramente desde o início de seu mandato como vice-prefeito, no desenvolvimento econômico da cidade, das empresas e ao estudo e promoção do Tarifa Zero como uma solução de mobilidade urbana segura e inclusiva para Rondonópolis. A falta de apoio do prefeito para a implementação do projeto é vista como uma dificuldade para trabalhar e realizar a proposta, uma vez que é possível e Arruda por diversas vezes afirmou que sabe como fazer.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL