terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aylon Arruda Celebra 1° Natal Solidário em Rondonópolis – Uma Noite de Transformação e História 

    Na noite desta sexta-feira, 22 de dezembro, foi marcado mais um capítulo inesquecível em Rondonópolis. Com a realização do “Primeiro Natal Solidário”, um evento histórico que uniu esforços da Prefeitura Municipal e da Igreja Ministério O Pescador Sal da Terra. 

     A grandiosa celebração, conduzida pelos parceiros, tornou-se um espetáculo de inclusão social. Marcada por um culto, onde mais de 200 pessoas em situação de rua foram tocadas pelo Espírito Santo, testemunhando uma experiência única. 

    Essa iniciativa, fruto da parceria entre a igreja, a prefeitura e com o apoio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, proporcionou um ambiente acolhedor para a confraternização dessas pessoas, vivendo momentos de louvor seguidos por um delicioso jantar. 

     Aylon, expressando sua felicidade e ressaltou a importância da gestão em promover a inclusão social, “Isso é o compromisso de conduzir a cidade para garantir direitos iguais a todos, especialmente em datas tão significativas como o Natal” enfatizou. 

     Para o pastor Célio Rosa, o propósito da noite vai além das festividades: “Estamos aqui para renunciar nossa própria vida, para servir as pessoas. Isso é conhecimento. Quando conhecemos Jesus, nos dispomos a servir sem querer nada em troca”, exclamou o pastor. 

     O pastor Alexandre Manente Rocha, conhecido como pastor Alê, com sua trajetória de treze anos dedicados ao trabalho social em prol das pessoas em situação de rua, e no acolhimento de todos destacou a Casa Jacob, que significa “aquele que vence”. Ele expressou sua felicidade ao testemunhar a mobilização coletiva em busca da dignidade para essas pessoas. 

     Assim, Rondonópolis não apenas celebrou um evento histórico, mas testemunhou uma noite que transcendeu barreiras, promovendo inclusão e esperança para todos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL