Avô é preso após estuprar neta de 6 anos em MT

Avô é preso após estuprar neta de 6 anos em MT

Homem de 60 anos foi preso em flagrante no final da noite de quarta-feira (8) após ser flagrado nu no mesmo quarto em que a neta de 6 anos estava, também nua, chorando. A cena ocorreu logo após um crime sexual confessado pelo agressor, que é pai adotivo da mãe da menor. 

De acordo com as informações apuradas pelo , o crime aconteceu na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Viatura foi acionada por volta das 23h10, onde a denuncia narrava que a neta foi estuprada pelo avô.

No local, os pais da vítima contaram à polícia que moram todos na mesma casa e que já estavam deitados para dormir quando a mãe da menina se levantou para ir ao banheiro. Quando chegou na porta, que fica de frente para o quarto da menina, percebeu que ela estava sem roupa e chorando.

Ela entrou no cômodo, encontrou o seu pai, que é avô da menina, também sem roupa. Aos pais da criança, o avô comentou que não consumou o ato sexual, apenas retirou a roupa da menor e “passou a mão nas partes íntimas dela”.

Revoltada, a mãe da menina pegou um facão e começou a quebrar o carro do agressor e ainda acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem. Ele negou o crime de estupro, além de ter apresentado sinais visíveis de embriagues.

Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina, que também foi levada para uma unidade de saúde. Uma médica afirmou que não há indícios de penetração. O caso é investigado agora pela Polícia Civil.

Redação com Gazeta Digital

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

DENGUE | 924 MIL CASOS REGITRADOS PELO MINISTERIO DA SAÚDE EM 2020

A crise sanitária causada pela pandemia voltou a atenção da população para os cuidados preventivos contra a Covid-19. Outra conhecida doença, no entanto, vem apresentando números altos em 2020. Entre

Destaques 0 Comentários

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES NO MATERIAL DO ALAMBRADO DA AV. OTAVIANO MUNIZ

Pouco mais de um ano após a Prefeitura de Rondonópolis, instalar o alambrado em torno da Avenida Otaviano Muniz, é possível verificar um problema com o material utilizado na obra.

Notícias 0 Comentários

PT E PSDB: HADDAD ELOGIA ALCKMIN E TEM POSTURA DE CANDIDATO REAL

Duas declarações do petista Fernando Haddad saltam aos olhos, na entrevista concedida ao Globo, ontem. A primeira, enquanto tirava fotos, comentou da luz que vinha da janela. “Dependendo do ângulo”,