quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “avaliação de clitóris” |Instrutor é acusado de assédio sexual em academia de MT

    Duas mulheres denunciaram um instrutor e sócio de uma academia de crossfit, localizada no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá, por assédio sexual. O registro do boletim de ocorrência foi feito na segunda-feira (12).

    Conforme o documento da Polícia Civil, uma das vítimas informou que o suspeito propôs que ela utilizasse anabolizantes “para ter um resultado melhor em seu corpo”.

    Durante o ciclo de uso, ela teria feito quatro avaliações corporais com ele, que em todas as vezes pedia que ela ficasse nua para “avaliar se havia crescimento do clitóris”.

    Assim, ele fazia a vítima abrir as pernas, e a tocava nas partes íntimas e nos seios. Apesar do constrangimento da mulher, ele assegurava que era “normal”.

    A vítima ainda relatou que tomou a decisão de denunciá-lo pois teve conhecimento de que havia outras mulheres que foram abusadas pelo instrutor.

    Segunda vítima

    A outra mulher que denunciou o dono da academia relatou que no final de setembro teria realizado uma aplicação de anabolizante com ele.

    Após a injeção, com o mesmo modus operandi da outra vítima, ele disse que precisava fazer uma análise corporal nela.

    O abusador tentou, então, abaixar o short e a calcinha da mulher, porém ela não deixou, e saiu do local. Nesse momento, ele deu um tapa em sua bunda.

    Outro lado

    A reportagem entrou em contato com o outro proprietário da academia, e ele afirmou que ofereceu suporte às alunas após as denúncias.

    “Antes mesmo do registro do primeiro boletim de ocorrência, o suspeito foi afastado do box e de todas as suas atividades na empresa. Nosso objetivo agora é manter as vítimas seguras, amparadas e estamos dando apoio no que for possível”, escreveu ele.

    “Estamos devastados com a informação e surpresos com o número de casos relatados que aparecem diariamente. A conversão deles em registro é uma decisão da vítima, porém defendemos o não silenciamento porque este tipo de violência não converge com as diretrizes do box”.

    “O advogado da empresa está dando suporte jurídico às denunciantes que assim quiserem e também tomando as medidas cabíveis para afastar definitivamente o sócio em questão da empresa”. ( Midia News)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL