segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ator vestido de Jesus emociona passageiros em terminal. Assista!

    Passageiros que transitavam pelo Terminal Padre Pelágio, em Goiânia, se emocionaram ao se depararem com um ator caracterizado como Jesus. A ação de um grupo de teatro ocorreu no último fim de semana e viralizou nas redes sociais.

    A caracterização de Jesus retratava o momento da crucificação, o que incluia a coroa de espinhos e sangue pelo corpo. O ator interagia com as pessoas e as convidavam a se sentarem ao lado dele.

    Muitas pessoas só observavam e faziam registros com os seus celulares. Outras se rendiam e protagonizavam cenas emocionantes. Uma mulher chegou a se deitar no colo dele. Outra se ajoelhou, e também houve quem louvasse.

    – Costumamos falar que nunca foi teatro, o objetivo é fazer com que o público viva uma experiência, consiga se conectar com a cena, com o sentimento de cada uma. Então, a ideia da ação foi fazer com que as pessoas pudessem parar a correria do dia a dia e olhassem para esse Cristo, para esse sacrifício de amor – explicou Jéssica Moraes, diretora do espetáculo, ao Correio Brasiliense.

    Geann Francesco, o ator que interpretou Jesus, relatou que a experiência foi diferente, mesmo já tendo encenado o papel outras vezes.

    – Essa é a quarta vez que represento Jesus, dessa vez, foi de uma forma diferente, porque todo ano os textos mudam e as propostas também mudam. Nesta ação, foi a primeira vez, e eu me emocionei muito. As pessoas tinham olhares tão diferentes, tão profundos. Eu não tive nenhuma fala, era apenas pelo olhar mesmo, pelos gestos da mão, de fazer um carinho. Eu estava lá como ator e com a intenção de fazer as pessoas lembrarem de Jesus, para ter um momento com ele no meio da rotina e lembrar da fé – disse.

    A ação faz parte do espetáculo Paixão de Cristo – A Experiência, realizada pela Arte e Graça Cia, que conta com o apoio do governo de Goiás e da Prefeitura de Goiânia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL