ASSESSOR DE PÁTIO: Trabalho não é por “salário, é por “admiração”.(video)

ASSESSOR DE PÁTIO: Trabalho não é por “salário, é por “admiração”.(video)

Um dos fiéis escudeiros do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, declarou em entrevista ao jornalista Lucas Perroni, toda a sua admiração pelo político e amigo. E o que chamou a atenção nesta entrevista, foi a sua admiração tão intensa, que ele dispensaria até mesmo salário para estar servindo ao lado do prefeito.

Genilton Pereira de Souza, foi ex-secretário de agricultura e pecuária do município e atualmente é assessor de gabinete da secretaria municipal de governo, é um dos Kamikazes do prefeito Zé do Pátio.

Esta não é a primeira vez que Genilton, declara sua fidelidade platônica ao prefeito, em março de 2018, chegou a falar “Zé Carlos do Pátio é meu herói”, em uma reunião partidária. O vídeo ganhou repercussão em todo o estado.(assista o video)

Dessa vez na entrevista, ele revelou que seu trabalho com o prefeito não é por “salário, é por “admiração”.

Crédito; JORNAL REGIONAL

Está aí, uma grande oportunidade para o prefeito realizar o sonho do seu fiel amigo, ao invés de pagar seu salário de mais de R$ 5mil para Genilton ser assessor, poderia experimentar pagando a partir de agora em “admiração”.  

Todo mês, enquanto os outros recebem seus proventos em conta bancária, Genilton passaria o dia do recebimento inteirinho com o prefeito e amigo, somente admirando.

A sugestão não tem a ver com o direito do trabalhador de receber seu salário, o que é justo, mas sim a satisfação do seu companheiro fiel. Genilton deixou muito bem claro na entrevista, sobre a sua condição, de admirador e seguidor do político rondonopolitano.

A bem da verdade Genilton é uma pessoa, humilde, trabalhadora e bem-intencionado, porém não poderíamos deixar de sugerir esta opção, que é realização do seu desejo. Afinal, “amigo é pra essas coisas” e com tal atitude estaria beneficiando os cofres públicos.

Em tempo, é apenas uma sugestão, mas vai que o Prefeito resolva colocar em prática, afinal Zé do Pátio, gosta de fazer uma economia….

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas

O Paisagista,o Ipê e o sonho da Prefeitura

Neste período do ano principalmente na região centro-oeste, ocorre um dos eventos mais belos da natureza a floração dos ipês, árvore símbolo do Cerrado. Com diferentes cores, roxo, rosa, branco

Marretadas 0 Comentários

A HORA DA VERDADE: MAURO MENDES FOI ENGANADO PELA SINFRA ?

No início do mês de abril o governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) afirmou que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) iria retomar ou dar início

Marretadas 0 Comentários

O “DIA D” PARA ARGEMIRO FERREIRA

Nesta sexta-feira dia 30 de agosto, pode ser considerado o “Dia D” para o atual secretário municipal de Gestão de Pessoas Argemiro Ferreira. Como militar reformado ele mais do que