quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Assassinos de sargento morrem após confronto com Rotam em MT

    Dois criminosos suspeitos de participação na execução do sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Djalma Aparecido da Silva, foram mortos no início da noite de hoje após um confronto com integrantes da Rotam na cidade de Rondonópolis. Os bandidos ainda não foram identificados.

    Policiais da Rotam receberam informações de que os criminosos estariam escondidos numa residência e foram ao local quando teve início o tiroteio que terminou com duas mortes. Com os homicidas, foram apreendidos um revólver de calibre 38, uma pistola de 9 milímetros e ainda um fuzil 762.

    Djalma foi brutalmente assassinado na última segunda-feira na cidade de Preta Preta quando estava em folga e fazia caminhada nas proximidades de um centro esportivo. Cerca de 10 disparos atingiram o militar que estava lotado na cidade de Alto Garças.

    No dia do crime, os bandidos deixaram o carro usado no homicídio parcialmente queimado à beira de uma região de mata. As forças de Segurança encontraram no veículo o documento de Paulo Ricardo da Silva Ferreira, que é membro de uma facção criminosa, e teve a prisão temporária decretada.

    Paulo era considerado foragido. Não se sabe ainda se ele é um dos mortos no confronto na noite de hoje.

    Informações preliminares dão conta que Djalma teria sido morto por vingança de membros de uma organização criminosa. Em junho do ano passado, ele estava em uma ocorrência que culminou com a morte de faccionado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL