Assassinato de cliente em funilaria em plena luz do dia

Assassinato de cliente em funilaria em plena luz do dia

Na manhã desta quarta-feira (03) um homem de 50 anos, identificado como Célio Morante Bezerra, foi morto com vários tiros no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis-MT.

Celio estava em uma funilaria onde deixou um veículo para reparos, quando, um suspeito chegou ao local atirando contra a vítima em seguida fugiu.

A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas apenas constatou o óbito.

A vítima tinha várias passagens criminais: 2015 – Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, 2016 – ameaça. (cobranças), 2017 – ameaça. (ameaçou de morte o sócio), 2017 – ameaça. (cobrança), 2018 – porte ilegal de arma de fogo, ameaça e conduzir veículo sob influência de álcool. Além de processo criminal por homicídio no estado do Paraná e no Mato Grosso.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local.

Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Casario de Rondonópolis é interditado por descumprir decreto (vídeo)

O Casario junto aos cais, tradicional ponto da cultural em Rondonópolis, onde alguns bares e restaurantes estão estabelecidos, foi interditada pela vigilância sanitária do município neste domingo (13). Após denúncias

Marretadas 0 Comentários

PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

As redes sociais receberam uma verdadeira enxurrada de reclamações, sobre a organização de um show que aconteceu na sexta feira (17) em Rondonópolis. A indignação tomou conta de quem foi

Polícia 0 Comentários

Acidente de carro com moto mata mãe, filha e mulher grávida

Uma batida entre um carro de passeio e uma moto matou três mulheres, entre elas uma grávida, na madrugada desta segunda-feira (10), na BR-174, em Conquista D’Oeste (571 km da Capital).