ARGEMIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER

ARGEMIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), deve anunciar nos próximos dias Argemiro Ferreira como nome para substituir a Engenheira civil Nívea Calzolari, na presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Nívea Calzolari pediu demissão após desentendimentos com as algumas decisões impostas pelo prefeito e sua equipe sobre a autarquia.

O futuro indicado de Pátio é o novo queridinho da sua administração, atual secretário de gestão de pessoas, Argemiro que deixou recentemente o PSDB; após a legenda romper com a atual administração; agora caminha para realizar o sonho de comandar a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

A Coder possui cerca de 500 funcionários, sendo responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos, limpeza entre outras atribuições, e vem passando por serias dificuldades financeiras no decorrer doa anos.

 Nivea estava realizando um bom trabalho na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e buscava entre outras coisas sanar as dívidas da empresa.

Após alguns enfrentamentos com o chefe do executivo, ela colocou o cargo à disposição e deve encerrar sua participação na gestão nesta sexta-feira dia 11.

Após a indicação oficial do novo presidente, uma sabatina será realizada na câmara de vereadores para aprovação do indicado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CRACK É A CAUSA DO AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM 86% DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL

O tráfico de crack e o vício na droga se espalham e levam violência a praticamente todas as áreas urbanas do país. Dos 5.568 municípios brasileiros, 4.813 (86%) relataram ter registrado

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SETRAT: REGIÃO CENTRAL RECEBE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM VÁRIAS VIAS

Está prevista para fevereiro a pintura da sinalização horizontal das vias do Centro de Rondonópolis. A informação é do secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, que adianta os trechos

Notícias 0 Comentários

AULAS SUSPENSAS NA ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO POR FALTA DE MERENDA

Pais de alunos da Escola Pública Municipal Monteiro Lobato(CAIC), localizada no Jardim Gramado em Rondonópolis – MT, encaminharam denúncias de que as aulas na escola estarão sendo suspensas por tempo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta