terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Arcebispo de SP pede acesso às denúncias contra Lancellotti

    O arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, enviou um ofício para a Câmara Municipal de São Paulo solicitando acesso às denúncias contra o padre Julio Lancellotti. O documento é destinado ao presidente da Casa de Leis, vereador Milton Leite (União Brasil), que disse ter “denúncias de extrema gravidade” sobre o padre.

    Leite declarou em entrevista à Folha de São Paulo que recebeu essas acusações e que fez o encaminhamento das mesmas para o Ministério Público de São Paulo, à Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e ao Vaticano. Todavia, o parlamentar não revelou o teor do material.

    – Quando as denúncias contra ele, que são de extrema gravidade, forem protocoladas, vou me manifestar. Até lá, eu vou aguardar a reunião do colégio de líderes – disse ele, se referindo ao retorno das atividades parlamentares que acontecerá apenas em fevereiro.

    Lancellotti é alvo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs proposta pelo vereador Rubinho Nunes (União Brasil). O objetivo da investigação é acompanhar as ONGs que trabalham na região da Cracolândia, em São Paulo, espaço onde o padre, através da Pastoral do Povo da Rua, realiza trabalhos humanitários.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL