sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Apresentador da Globo tem casa invadida por ladrões e é espancado

    Nesta quinta-feira (15), o apresentador da Globo, Lucas Corazza, que comandou o reality show ‘Que Seja Doce’, do canal de variedades a cabo da TV Globo, o GNT, recorreu às suas redes sociais para fazer um comunicado. Por meio do seu perfil no Instagram, o chef de cozinha e confeiteiro contou aos seus seguidores que foi espancado por criminosos que invadiram sua casa. Na ocasião, ele manda um recado aos seus fãs e admiradores no perfil, após ter sua residência invadida.

    Através do stories do perfil na rede social, o apresentador da Globo revela mais detalhes da situação, e tranquiliza os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. “Pessoal, passando pra avisar que a programação do Lucas será interrompida por horas (ou dias). Ele está bem!!! Fiquem tranquilos”, inicia. Segundo o apresentador e chef de cozinha Lucas Corazza, a porta de sua casa abriu e entraram dois homens armados.

    Apresentador da Globo sofre agressão
    Em seu perfil, o apresentador da Globo contou detalhes do ocorrido, e falou sobre a agressão. “Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo por WhatsApp, por favor desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado”, acrescentou.

    Por fim, poucas horas depois, o apresentador da Globo publicou um vídeo onde agradece o carinho e as mensagens dos fãs e seguidores. “Olá. Eu vou passar aqui pra deixar um recado pra vocês pra saberem que eu estou bem (…) Eu passei uma noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto”, disse ele. Segundo o apresentador e chef de cozinha, a porta de sua casa abriu e entraram dois homens armados. “Eu não processei ainda os sentimentos, tudo o que aconteceram naquela noite”, concluiu ele, sem dar mais detalhes sobre o crime”, finalizou.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL