sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Após sumiço de Kate, web levanta rumores sobre saúde de Charles

    Desde o início do ano, quando Kate Middleton deixou de ser vista em eventos públicos e admitiu ter “editado” a tradicional foto de Dia das Mães com Photoshop, muito se questionou sobre o real estado de saúde da princesa de Gales — com dúvidas que iam de se a cirurgia “programada” feita por ela teria tido alguma complicação a questionamentos a respeito de um possível crise na relação com William.

    No entanto, ela não é a única que levanta rumores com os súditos e na imprensa britânica: enfrentando um câncer, o rei Charles virou alvo de especulações nesse domingo (17/3), quando se celebrou o St Patricks Days.

    Em publicações no X, usuários postaram que edifícios governamentais estariam a meio mastro, supostamente indicando que o soberano teria morrido.

    “No Reino Unido, as bandeiras estão a meio mastro em alguns edifícios governamentais”, afirmou um usuário. “Ou o rei Charles está morto, abdicando ou Kate Middleton morreu”, afirmou outro. “Nas ruas, estão dizendo que o rei Charles está morto”, emendou mais um.

    O monarca, porém, passa bem, conforme foi dito pelo próprio palácio à agência de notícias russa Tass. “Ficamos felizes em confirmar que o rei Charles segue cuidando de questões pessoais”, disseram a um correspondente do veículo.

    A última aparição pública de Charles aconteceu no dia 15 de março, quando ele recebeu a secretária da Commomwealth em Londres.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL