APOIO DA MILITÂNCIA: PR ERLAN CONFIRMA  PRÉ- CANDIDATURA  PELO SD

APOIO DA MILITÂNCIA: PR ERLAN CONFIRMA PRÉ- CANDIDATURA PELO SD

É visível que a população deseje renovação, em meio às circunstâncias vivemos no cenário político e econômico, assim novos nomes vem se destacando e ganhando popularidade e aceitação, em Rondonópolis.
Um destes nomes é o do Pastor Erlan (SD), demonstrando humildade e simplicidade, tem sido bem aceito dentro e fora do seu partido.

“Sou pré Candidato a Deputado Estadual pelo Solidariade e isso se dá de forma natural, não é algo imposto ou empurrado a força de cima para baixo é o desejo da militância, o grupo quer e estarei à disposição sou um soldado dessa militância, o nosso partido de forma democrática atenderá esse anseio. Uma vez que Rondonópolis precisa de um representante da base do prefeito na assembleia legislativa, estou pronto para esse desafio.” Afirmou Pr.Erlan.

O solidariedade deverá lançar ao menos dois nomes em Rondonópolis para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa nas eleições de outubro. Com o cenário político propício a uma grande mudança e a possibilidade de renovação no quadro de deputados estaduais do estado do Mato Grosso.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

EXPLOSÃO NO LÍBANO: 100 MORTOS,4 MIL FERIDOS e 250 MIL DESALOJADOS

A capital libanesa, Beirute, foi atingida ontem por uma violenta explosão que atravessou quarteirões, matou pelo menos 100 na conta conhecida até esta manhã às 7h, e feriu mais de 4 mil.

Mato Grosso

Pego na mentira – Mulher encontra marido em boate e vira caso de polícia

Um desentendimento de casal terminou na delegacia, na noite de sexta-feira (15), na cidade de Nova Mutum (distante 245km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, a mulher enciumada quebrou o

Política 0 Comentários

DOCUMENTOS SÃO QUEIMADOS E PROVAS DE “MENSALINHO” PODEM NÃO EXISTIR

O primeiro-secretário da Assembleia, deputado Guilherme Maluf (PSDB), avalia que será difícil provar a existência do suposto “mensalinho”, uma vez que, a cada cinco anos, os documentos do Legislativo são

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta