AO MESTRE COM CARINHO: PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

AO MESTRE COM CARINHO: PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

Uma iniciativa dos vereadores Thiago Silva (PMDB) e Silvio Negri (PCdoB) que entregaram 28 moções de congratulações e 2 moções de aplauso.

A professora e Secretária Municipal de Educação, Carmem Monteiro Garcia agradeceu a homenagem. “Com mais de 30 anos de trabalho na educação hoje recebo essa linda homenagem, me sinto lisonjeada e agradecida com o reconhecimento que estamos recebendo. O vereador Thiago Silva sempre foi parceiro na concretização de uma educação pública de qualidade e voltada para todos, só temos a agradecer,” conclui.

A solenidade foi aberta ao público e contou com a presença de familiares, amigos dos professores homenageados, vereadores Thiago Silva, Bilú do Depósito e Adonias Fernandes, Presidente da Acir Juarez Orsolin, Coordenador da Fundação Ulysses Guimarães Rafael Bastos, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Assessoria Pedagógica.

O vereador Thiago Silva durante o seu discurso destacou o compromisso em defender os profissionais da educação, lutando sempre por melhores salários e melhoria das condições de trabalho, pois acredita que isto é primordial para o fortalecimento da educação e a construção de um pais mais justo e igualitário.

“É uma honra estar aqui esta noite prestando esta homenagem aos professores, e sendo o autor desta iniciativa que entra para história, sendo que em mais de sessenta anos de parlamento municioal, hoje foi a  primeira vez que foi feito uma sessão para homenagear estes profissionais que contribuem para a formação de milhares de cidadãos”.

Para a professora Lucilene Rodrigues Fernandes, que trabalha há 29 anos na educação a homenagem é uma forma de reconhecimento. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, é o reconhecimento da nossa carreira e comprometimento com a educação, nunca tinha sido homenageada neste dia tão importante, estou imensamente agradecida,” conclui.

 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

GRUPO DE MULHERES SE MOBILIZA SOBRE LEI DE TIPAGEM SANGUÍNEA NAS ESCOLAS

O Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis que vem atuando em assuntos relevantes de interesse público na cidade, mais uma vez mostra sua força através da comissão de saúde composta

Destaques

6 reações alérgicas graves causadas pela vacina da Pfizer confirmadas nos EUA

Seis pessoas desenvolveram uma reação alérgica grave chamada de anafilaxia após receberem a vacina contra a covid-19 feita pela Pfizer e BioNTech, disse o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC,

Destaques

Prefeitura publica novo decreto que permite funcionamento de comércio com restrições e determina medidas

A Prefeitura de Rondonópolis publicou nesta terça-feira (31) o Decreto Municipal Nº 9.443 de 31 de março de 2020, que visa atender a necessidade de responder de forma antecipada e rápida

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta