Foto: Marcelo Duarte Ao lado do senador de Bolsonaro, Rodrigo Zaeli apresenta pré-candidatura a federal

Ao lado do senador de Bolsonaro, Rodrigo Zaeli apresenta pré-candidatura a federal

Na noite desta segunda-feira (20), o empresário e ex-vereador Rodrigo “da Zaeli”, reuniu cerca de 200 amigos e simpatizantes, para apresentar sua pré-candidatura a câmara federal. A reunião contou com a presença de empresários, lideranças politicas.

O senador Wellington Fagundes (PL), amigo de Rodrigo, esteve presente e compartilhou palavras de apoio, externando que  Rondonópolis, precisa de lideranças em Brasília que poiem o presidente Bolsonaro.

O deputado estadual delegado Claudinei (PL) também usou a palavra e disse que quando era delegado regional, sempre recebeu de Rodrigo um apoio incondicional na questão da segurança publica no município, e que o empresário é muito bem visto por toda a sociedade.

O empresário Neles Farias, exaltou a presença de pessoas sérias e comprometidas com pautas conservadoras na politica, e que Rodrigo é um excelente nome, de grande caráter.

Por sua vez Rodrigo Zaeli, agradeceu a presença de todos, relembrou sua trajetória como cidadão em busca de mudanças e por isso se dedica a questões politicas, enfatizou a importância de uma bancada voltada com as pautas da direita conservadora e que possam dar sustentação ao presidente Bolsonaro.

“Eu acredito que politica se faz com coragem e fidelidade as causas; por isso me dedico e me apresento para participar deste momento onde as dificuldades que o pais enfrenta, possam ser minimizadas com atitudes coerentes na politica nacional. Acredito no projeto do presidente Bolsonaro e estou a disposição para servir”.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Mostra Royal Style in the Making terá o icônico vestido de casamento da princesa Diana

Criado por Elizabeth e David Emanuel, o item integrará a mostra Royal Style in the Making (Estilo Real em Construção), a partir de junho. Um dos itens de vestuário mais

Notícias

Eleições 2020: 100 prefeitos eleitos com pendências na Justiça podem não tomar posse

Embora as eleições municipais tenham terminado oficialmente no último dia 29 de novembro, em ao menos 100 municípios brasileiros ainda não está definido quem será o prefeito a partir de

Política 0 Comentários

“ENTENDENDO A ESQUERDA NO BRASIL” CONFERÊNCIA ACONTECE DIA 30 EM RONDONÓPOLIS -MT

A conferência “ENTENDENDO A ESQUERDA NO BRASIL” – Como Combater O Marxismo Cultural no Brasil– acontece neste sábado dia 30 de setembro na câmara de vereadores de Rondonópolis, com 1ª