Anos depois motoboy que levou Marquezine muda de vida e manda recado á atriz “posso ser o seu consultor financeiro”

Anos depois motoboy que levou Marquezine muda de vida e manda recado á atriz “posso ser o seu consultor financeiro”

No Carnaval de 2019, Bruna Marquezine foi fotografada ao pegar um mototáxi para retornar ao hotel onde estava hospedada. As fotos do mototaxista e da atriz viralizaram à época

O baiano Bruno Araújo, 31 anos, ex-moto taxista que no carnaval de 2019, em Salvador (BA), levou em sua moto a atriz Bruna Marquezine ao hotel Fasano, onde ela passou a folia, conta história de dedicação e superação.

Bruno Araújo, teve os seus minutos de fama e quase três anos depois, muita coisa mudou na vida do baiano, que continua morando em Salvador com a mulher e os dois filhos. é consultor financeiro de uma empresa de investimentos e já comprou uma BMW.

Meses depois, incentivado por um amigo, Bruno começou a estudar, se formou consultor financeiro e foi trabalhar em uma empresa de investimentos.

Bruno contou que, antes, trabalhava em outros empregos para complementar a renda de casa. Além de trabalhar como moto taxista em algumas datas, ele tinha uma loja de assistência técnica e ainda trabalhava em um shopping como manobrista. .”Eu era igual o Julius do ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, dormia e acordava fardado”, disse.

A vida se transformou e sobre a moto que usou para levar a atriz, ele disse que trocou por um dos seus sonhos. “É uma BMW. Já não é mais a Gross que a Bruna Marquezine sentou.

Mas procuro viver de uma forma simples, não ando esbanjando porque entendi que foi uma oportunidade que Deus me deu e não posso desperdiçá-la. Não sei se terei outra chance como essa”, finalizou.

Bruno se recorda com carinho do que viveu com Marquezine e de como aquele momento repercutiu em sua vida. De alguma forma, a torcida que recebeu surtiu efeitos que nem mesmo ele poderia imaginar.

“Foi uma experiência profunda. Recebi muitas mensagens, fui ovacionado pelo público. Vieram falar comigo, me desejaram um futuro próspero e que eu vencesse na vida. Graças a Deus aconteceu”, declara.

O próximo plano de Bruno é fazer uma espécie de documentário para ser publicado nas redes sociais sobre a sua história. A ideia é que sirva de inspiração para outras pessoas. O encontro com Bruna Marquezine, claro, fará parte do vídeo.

Ele também deixou um recado, caso encontre novamente com a atriz.

“Bruna Marquezine, sou o seu ex-mototaxista. Agradeço pelo carinho que você teve comigo e digo que posso ser o seu consultor financeiro”, disse ele, aos risos.

Redação com UOL

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Universidade federal tem prova com “Fora Bolsonaro” em mensagem subliminar.

No último sábado (4/12), em uma prova aplicada na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), participantes notaram uma mensagem “escondida” nas instruções do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE). Algumas palavras

Mato Grosso 0 Comentários

COMPLEXO HOSPITALAR JARDIM CUIABÁ SERÁ INVESTIGADO POR EXPOSIÇÃO DE PACIENTES A CONTAMINAÇÃO E CRIMES AMBIENTAIS

A importadora e exportadora Jardim Cuiabá é a nova administradora do Nosocômio Jardim Cuiabá, cujo nome atual (fantasia) é complexo hospitalar de Cuiabá e a através de denúncias de exposição

RONDONÓPOLIS

MPF confirma que sistema de saúde em Rondonópolis é precário

Por: Guilherme Silveira/Marreta Urgente Há cerca de um mês, Rondonópolis foi manchete em todo o país, o alvo das reportagens sobre o gasto da prefeitura de R$ 4 milhões na