terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    ‘Amarelinho’ nervoso ofende segurança e gera confusão em MT (Vídeo)

    Vídeo mostra troca de ofensas entre agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá e um segurança durante apreensão de motocicleta, na tarde da quinta-feira (18), na avenida Historiador Rubens de Mendonça ( avenida do CPA).

    Tudo começou quando dois “amarelinhos” faziam a apreensão de motocicletas estacionadas irregularmente em frente a uma agência bancária, na avenida do CPA. 

    No entanto, o que gerou a confusão foi que, no momento da retirada da moto, o proprietário chegou e tecnicamente os agentes não poderiam removê-la. Com isso, um segurança que assistia à situação se indignou e começou a indagar os servidores que não poderiam levar o veículo, pois o proprietário estava presente.

    “Não pode não, não pode não. O cara está presente. Vocês estão errados, vou filmar aqui e jogar na mídia. Você está ganhando alguma coisa com isso, seu mafioso?”, disse o segurança.

    Outro lado 

    Em nota, a Semob informou que os agentes realizavam uma fiscalização rotineira e que não apoia nenhum tipo de situação de “animosidade”. Portanto, irá instaurar um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do agente público.

    Sobre a apreensão da moto, a Pasta admitiu que conforme a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), a remoção de veículo não pode ser aplicada se o condutor, regularmente habilitado, solucionar a causa da remoção, mas desde que isso ocorra antes que a operação tenha sido iniciada ou quando o agente avaliar que aquela ação trará ainda mais prejuízo à segurança ou fluidez da via. Mais tarde, o proprietário da motocicleta passou por todos os trâmites legais e retirou o veículo do pátio. (GAZETA DIGITAL)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL