Alunos da rede municipal e estadual devem fazer o cadastramento até o próximo dia 29

Alunos da rede municipal e estadual devem fazer o cadastramento até o próximo dia 29

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) está fazendo o cadastro e o recadastramento dos alunos das redes municipal e estadual para garantir o Passe Livre no transporte coletivo. O período de recebimento dos pedidos desses alunos e também os das escolas particulares, Unemat, Secitec e cursos técnicos se encerra no próximo dia 29.

No caso dos estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) o cadastro ou recadastramento já está sendo feito e termina no dia 25 de abril. Os alunos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) devem solicitar o passe livre no período de 22 de abril à 15 de julho, pois ainda estão cursando o período letivo do segundo semestre de 2018 e têm as recargas do cartão garantidas até o prazo.

As solicitações estão sendo feitas na sede da Setrat, que fica na Avenida Dom Wunibaldo 1275, na região central da cidade, de segunda à sexta-feira a partir das 13 horas. Diariamente são distribuídas 40 senhas para esse tipo de atendimento. Os alunos menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os estudantes ou responsáveis devem se apresentar com RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação de Divórcio, comprovante de endereço, comprovação de renda de todos adultos que residam no endereço de moradia do aluno, folha resumo do Cadastro Único, declaração de inexistencia de vaga, caso necessário. O formulário de requerimento está disponível no site da Prefeitura, no link Passe Livre, dentro do meu Cidadão.

Todos os pedidos passarão por avaliação do departamento expeditor do Passe Livre da Setrat e serão aprovados caso atendam a todos os requisitos determinados por lei.

Rafael Vicentini

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado na própria casa

Uma mulher foi espancada pelo marido em Rondonópolis (214 km ao Sul de Cuiabá) após um desentendimento. O agressor, segundo relato do Boletim de Ocorrência, teria dado socos na boca

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

Após o atraso, por meses, do repasse do Governo do Estado para manutenção da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, o vereador Thiago Muniz (PPS), decidiu destinar toda sua

Notícias 0 Comentários

MÉDICO ENCONTRA ESPOSA GRÁVIDA MORTA NO QUARTO DO CASAL EM RONDONÓPOLIS (MT)

O corpo de Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, foi encontrado pelo marido dela, Fernando Veríssimo de Carvalho, de 28 anos, na madrugada deste sábado (24), na casa onde

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta