terça-feira, maio 26, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Alessandra Ferreira avisa: mexeu com Rondonópolis, vai cair; cidade é projeto de DEUS

    RONDONÓPOLIS (MT) — Na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Sagrada Família, a primeira-dama e secretária de Ação Social, Alessandra Ferreira, deixou o discurso leve de lado e foi direto ao ponto.

    Diante de mais de 2 mil pessoas, com o evento cheio e clima de apoio, ela agradeceu o governador Mauro Mendes, falou das entregas e, na sequência, soltou a frase que caiu como pedra no lago político oposicionista da cidade.

    “Quem se levantar contra Rondonópolis vai cair por terra porque essa cidade é um projeto de Deus.”

    A fala não foi só emoção de momento. Nos bastidores, o entendimento é claro: tem endereço. E não é difícil adivinhar pra quem.

    Antes disso, Alessandra já tinha preparado o terreno, puxando o discurso para o campo simbólico.

    “Rondonópolis é uma terra prometida, uma terra abençoada.”

    Foi cirúrgica e estratégica. Linguagem direta pra base, mensagem firme pra oposição.

    Este episódio será como a “travessia do Mar vermelho” um divisor de postura. Alessandra não só apareceu, como marcou território.  E não é coadjuvante, ela entra de vez no jogo político com força determinação e ousadia par defender a coisa certa.

    O recado foi dado. Alto, claro e sem chance de interpretação errada. Em Rondonópolis, quem quiser somar é bem-vindo, e quem sempre deseja dividir já sabe o rumo que deve tomar.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    terça-feira, maio 26, 2026

    BRASIL

    Carregando...