Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil “Agressão a profissionais de imprensa é inaceitável”, diz Ministro da Defesa

“Agressão a profissionais de imprensa é inaceitável”, diz Ministro da Defesa

 O Ministério da Defesa soltou uma nota em resposta indireta à afirmação de Bolsonaro, no domingo, de que teria o apoio das Forças Armadas.

“As Forças Armadas cumprem a sua missão Constitucional”, diz o texto. “Marinha, Exército e Força Aérea são organismos de Estado, que consideram a independência e a harmonia entre os Poderes imprescindíveis para a governabilidade do País.

As Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade.”

Nota oficial do Ministro da Defesa

Brasília, 04/05/2020 –As Forças Armadas cumprem a sua missão Constitucional. 

Marinha, Exército e Força Aérea são organismos de Estado, que consideram a independência e a harmonia entre os Poderes imprescindíveis para a governabilidade do País.

A liberdade de expressão é requisito fundamental de um País democrático. No entanto, qualquer agressão a profissionais de imprensa é inaceitável.

O Brasil precisa avançar. Enfrentamos uma Pandemia de consequências sanitárias e sociais ainda imprevisíveis, que requer esforço e entendimento de todos.

As Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade. Este é o nosso compromisso.

Fernando Azevedo e Silva
Ministro de Estado da Defesa

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ÁUDIO: ‘A INÉRCIA FOI DO SR’,DIZ GEANE DO SISPMUR AO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO SOBRE AUDITORIA NO IMPRO.

A presidente licenciada do Sispmur (Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de Rondonópolis), Geane Lina Teles afirmou que encaminhou um ofício ao prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, alertando

Notícias 1Comentários

SENDO ESSES OS CANDIDATOS EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO FEDERAL EM MATO GROSSO?

ATENÇÃO A ENQUETE NÃO  TRATA DE PESQUISA ELEITORAL, PREVISTA NO ART. 33 DA LEI Nº 9.504/97, E SIM DE MERO LEVANTAMENTO DE OPINIÕES, SEM CONTROLE DE AMOSTRA, O QUAL NÃO UTILIZA MÉTODO

Notícias

Há 110 anos nascia Noel Rosa

Há 110 anos nascia um dos mais importantes artistas brasileiros da história: Noel de Medeiros Rosa. Carioca, teve contribuição fundamental na legitimação do samba dos morros cariocas, tornando-o popular entre